publicidade

Feliz 2019!

Obrigada a você que visita o blog, confere as resenhas, participa dos sorteios ou segue o blog nas redes sociais. Agradeço muito por cada clique, curtida, comentário, qualquer interação online que tenha feito em 2018. Espero que tenha gostado das postagens, das dicas de leitura, de acompanhar os lançamentos. E que de alguma forma o blog tenha sido útil a você, seja na hora de decidir quais livros comprar ou simplesmente num momento que buscou passar um tempo se distraindo.
Faço sempre com muito carinho!


Que seja um ano melhor para todos nós que amamos livros, especialmente para o mercado editorial, que perdeu lojas, funcionários e publicações. Espero que as editoras e livrarias possam superar a crise editorial e que novos empregos sejam criados.
Que venha um ano de saúde e desenvolvimento, de paz e muita, muita empatia em nossas vidas.

Agradeço também as editoras parceiras do blog! Pela confiança e carinho. Obrigada Arqueiro e Sextante, Grupo Autêntica, Grupo Companhia das Letras, Globo Livros e HarperCollins Brasil.

Obrigada e feliz 2019! Te aguardo por aqui.

Foto: Bru Santos.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias