publicidade

Ilustrações: Catvengers e Justice Cats por Fajarekas

Não importa se você é do tipo que ama um bloquinho de Carnaval ou se é do acadêmicos da leitura e Netflix: todo mundo ama gatos fofinhos, ainda mais se eles estão fantasiados de super-heróis!



Ontem, na vibe da estreia do filme da Capitã Marvel, a Marvel Brasil fez uma ação rápida nas redes sociais onde a cada foto onde os participantes postavam seus gatos com a hashtag #GooseOGato, a Marvel doava um real para o Instituto Luiza Mell, que resgata e ajuda animais abandonados. Nesta brincadeira, por acaso, enquanto me distraía no Instagram curtindo as fotos dos bichanos, encontrei este perfil de ilustrações espetaculares: @fajarekas, ilustrador ou ilustradora, tem uma arte lindíssima e eu separei desenhos de gatos fantasiados de super-heróis, tanto da Marvel (Catvengers) como da DC (Justice Cats). Parece que tudo começou lá com o Pantera Negra, mas já são várias outras ilustrações: Capitã Marvel, Deadpool, Homem-Formiga, Venom, Aquaman e Homem-Aranha.









Siga o Instagram @fajarekas e os seguintes links para acompanhar seu trabalho: PatreonArtstation
Contato: fajareka5@gmail.com 

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias