publicidade

A Llyr Editorial está aceitando o envio de originais até o dia 15/11/2011


Llyr Editorial é o selo de literatura especulativa da editora Vermelho Marinho. Coordenado por Ana Cristina Rodrigues, tem como missão apresentar ao público leitor histórias de qualidade e envolventes, sejam elas de Ficção Científica, Fantasia, Terror, Romance Sobrenatural, Steampunk…

Passada a Bienal e com a maioria dos livros programados para 2010 já disponíveis, a Llyr Editorial começa a receber novamente originais para publicação em 2012/2013.

Irão aceitar originais até o dia 15 de novembro de 2011 – não será considerado material enviado após essa data.

Todos os originais recebidos dentro do primeiro prazo estabelecido e respeitando as normas de submissão foram respondidos. Se o seu não foi, provavelmente você o enviou fora do prazo ou sem obedecer as normas descritas na politica de recebimento de originais. Ao reenviar, por favor, verifique se está tudo da forma correta.

Política de recebimento de originais da Llyr Editorial:


"- Somente iremos receber para análise obras de Ficção Fantástica. Ensaios e estudos sobre Ficção Fantástica infelizmente não estão em nossos planos por enquanto. E se o seu trabalho não for de literatura especulativa, por favor, não o envie.
- Somente aceitamos originais de maiores de 18 anos.
- Como recebemos muito material, não estamos mais avaliando reedições – mesmo que a 1a edição tenha saído por demanda – e também não iremos avaliar partes de séries cujos livros anteriores tenham saído por outras editoras ou de forma independente.
- Nosso prazo de resposta – negativa ou positiva – é de seis meses. Submissões que não respeitem as normas aqui expostas serão desconsideradas IMEDIATAMENTE e não haverá resposta.
Caros autores: o cumprimento das normas aqui expressas é indispensável para que seu original seja recebido, lido e analisado. Não iremos avaliar originais recebidos fora do que está descrito nesta página.


Llyr Editorial é um selo voltado exclusivamente para a literatura especulativa em suas mais diversas variantes. Já estamos recebendo originais para avaliação.
Envie seu original para o email llyreditorial@gmail.com , usando o título do seu livro como assunto. No corpo da mensagem, deixe seu nome completo, data de nascimento e telefone para contato, além de colocar o número de palavras do seu livro completo. Inclua também o número de registro da obra no Escritório de Direitos Autorais. Se tiver blog, perfil em redes sociais – como Orkut, Twitter, Facebook – ou qualquer link relevante, não esqueça de inclui-lo.
EM ANEXO, envie:
- Um pequeno currículo seu, com informações relevantes à sua carreira como escritor. Não esqueça de incluir as referências dos seus trabalhos já publicados.
- Uma carta de apresentação.
- Uma sinopse, em até 1000 palavras, do seu livro. Atenção: não se preocupe em não revelar surpresas. Esse texto deve ser o mais completo possível em relação à trama central do livro.
- As primeiras 30 páginas do seu original. ATENÇÃO: NÃO ENVIE SEU ORIGINAL COMPLETO SEM SER SOLICITADO.
Os anexos devem estar em formato .doc ou .rtf, Times New Roman 12, com espaçamento 1,5.
ATENÇÃO: Não envie tudo em um único arquivo nem use outros formatos além dos citados.
O que estamos procurando?
Novelas e romances (ou seja, textos a partir de 30.000 palavras) de ficção especulativa em todos os seus subgêneros. Porém, temos especial interesse em Ficção Científica, Terror, Romance Sobrenatural, Steampunk e em trabalhos que apresentam a cultura tradicional brasileira. Não temos restrição de idade, aceitando textos voltados para jovens leitores.
ATENÇÃO: NÃO IREMOS ACEITAR ORIGINAIS COM CONTEÚDO  RACISTA, PRECONCEITUOSO, QUE INCITE O ÓDIO OU O CRIME."

Dúvidas? Pergunte aqui.


Fonte: Llyr Editorial

Um comentário

  1. Comunicado do convite do I Evento Literário 2012




    Rio de Janeiro, 01 de Março 2012

    Prezados,


    Agradecemos os inúmeros contatos a respeito do evento literário que iremos realizar aqui no Rio de Janeiro, e formatamos esse email para resposta formal ao convite da Diana Lima (Agente Literário) que está nos ajudando e muito,entrando em contato com cada um de vocês.

    A Maria Helena Lopes gestora da ideia encontra-se em contato aqui no Rio de Janeiro, com agencias que vão montar o evento, cotação de preços e outros afins para que esse evento seja realmente espetacular.

    Vimos que a energia está ótima, recebemos ideias maravilhosas e tudo está sendo considerada, inclusive a data.


    Durante essa semana, os contatos internos sobre o evento estarão terminando de ser formatados e vamos gerar um convite formal a todos os interessados para que deem suas sugestões e como participarão.


    Acreditamos que sem o incentivo, sem acreditar na ideia e sem a participação de vocês (parceiros, editoras, autores, profissionais do ramo, etc..) não estaríamos também tão animados e confiantes.


    Muito obrigado


    Joseli Alves e Maria Helena Lopes.



    ' 55 21 3550-2051
    ' 55 21 2421-4340


    --

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias