publicidade

Mundo Fantástico de Cor pelo Selo Fantas da Editora Estronho

Leitores Viciados, lembram que eu divulguei que o Selo Fantas da Editora Estronho publicará livros infantis? Mostrei a todos os dois livros ilustrados pela Carolina Mancini: Carolina Descobriu que Podia Voar (escrito pelo M. D. Amado) e Em Busca do Arco-Íris de Sonhos (escrito pela Celly Borges).

Hoje a Editora Estronho publicou mais novidades e os livros infantis ganharam uma página no site da editora, o Mundo Fantástico de Cor, com mais uma amostra de outro livro a ser publicado: Papel, Caneta e O Menino Perneta. Este livro também trará ilustrações da Carolina Mancini, que além dos desenhos também escreveu o livro.

A coleção para os estronhozinhos está em desenvolvimento e em 2012 teremos uma degustação no site da editora. O lançamento está previsto para agosto de 2012.

Sobre a série:


"A ideia de escrever histórias para crianças começou quando convidei alguns amigos, autores de literatura fantástica para escrever em meu blog infantil. Primeiramente foi um desafio complicado, alguns perguntavam como fazer, se havia algum limite. Mas para crianças não há muitos limites, ou quase nenhum, afinal crianças percebem muito mais o mundo em volta, têm essa sensibilidade ainda não “estragada”, limitada pela visão adulta. Convidei o Marcelo Amado e, apesar de algumas inseguranças, logo aceitou e me apresentou muito rápido o conto “Carolina descobriu que podia voar...”, depois de algum tempo resolvemos transformar este conto em um livro, e logo depois surgiu a possibilidade de também ter um conto em cores e papéis, “Em busca do arco-íris de sonhos”.Adoro esse público infantil e escrever para os pequenos é mágico, transporta para mais mundos, mais possibilidades que os grandes não se permitem.Então apresentamos a ideia para a Carolina Mancini que logo nos mostrou a primeira capa. Demos a liberdade para que ela criasse e colorisse. E ela é a terceira participante, com seu livro “Papel, caneta e o menino perneta”. Desejo uma ótima viagem por essas e várias outras histórias dedicadas às crianças, grandes ou pequenas, que ainda serão publicadas nesta coleção." - Celly Borges

Os livros:
Carolina descobriu que podia voar... de M. D. Amado narra um dia muito especial na vida de uma garotinha tímida, que se achava feia e não tinha amigos. Aos poucos, incentivada pela mãe, ela descobre que a vida é muito mais colorida e divertida.



Em busca do arco-íris de sonhos de Celly Borges mostra que buscar o que se sonha, ir atrás com vontade, tudo pode se tornar realidade e a vida fica muito mais colorida.



Papel, caneta e o menino perneta de Carolina Mancini conta a história de Rafael, que sonha acordado, desenhando desde mundos inalcançáveis até uma simples corrida. Até que descobre que tudo pode se tornar real, mesmo que comece com papel e caneta.



Fiquem antenados no site!

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias