publicidade

Caixa Postal#9: janeiro de 2012

Olá, Leitores Viciados! A Caixa Postal de janeiro está recheada de coisas maravilhosas! É uma felicidade incrível quando vou até a agência de Correios checar se há algo lá me esperando, uma aventura. E tem coisas que serão sorteadas por aqui em breve.

Sorteios:
Ganhei no sorteio da Revista Innovative o livro Os Três Mosqueteiros de Alexandre Dumas. A edição da Generale (selo da Editora Évora) possui o texto integral e traduzida diretamente do francês. O livro é grosso e de fonte pequena; lindo e luxuoso. Junto ao livro recebi dois marcadores e degustação em livreto.








Entre o Natal e o Reveillon ganhei pelo Facebook da Galera Record (selo do Grupo Editorial Record) o livro A Fera de Alex Finn. Os leitores criaram sua imagem para convidar a Fera para o Natal, a mais curtida ganhou o livro e sortearam mais dois - incluindo eu!





Fui sorteada também na promoção de 1 ano do Doce Encanto e ganhei o Super Combo Nacional com quatro livros. Três deles já chegaram! O primeiro foi Erik, de Rosane Fantin, sob o selo do Clube de Autores.





O segundo livro do kit a chegar foi o Pacto Secreto da Eliane Quintella, publicado pelo Novos Talentos da Literatura Nacional (selo da Novo Século). O livro veio com dedicatória, autógrafo e marcador. Tem um efeito na parte da contra capa muito bacana.





O terceiro livro, foi Outono de Sonhos da série Foi Assim Que Te Amei da Escritora Amiga Adriana Brazil. Como eu já possuo o livro (inclusive já foi resenhado) e era aniversário da minha irmã, pedi para a Adriana enviar à ela, que amou o presente especial!

Em novembro, participei do concurso de booktrailers realizado pela autora Luiza Salazar e meu vídeo foi o vencedor para o livro Os Sete Selos. A Luiza perguntou qual dos dois livros dela eu gostaria de ganhar, mas já possuo ambos (inclusive já resenhei Os Sete Selos). Escolhi Os Sete Selos e ela me prometeu o marcador, mas veio apenas o livro mesmo. Um livro da Editora Underworld. Eu adoro esse livro! Ainda não sei se sorteio, dou de presente ou troco o livro...





Ganhei mais uma coisa em sorteio. Foi pelo Twitter do site Evento Patronuma revista Mundo Estranho especial Harry Potter o guia definitivo. E além disso recebi uns mimos fofos!




Compras:
Comprei de uma amiga no Skoob os dois livros que faltavam para eu completar minha coleção da série Darkover: Canção do Exílio e Os Salvadores do Planeta, ambos da Marion Zimmer Bradley, minha autora preferida. Cada um custou R$5,00 + frete e estão em bom estado. (esqueci de fotografá-los por dentro)
Muito feliz em completar minha coleção, por um preço tão bom.







Cortesias de parceiros:
Recebi os três volumes da série Sagas diretamente da Argonautas Editora, a nova Editora Amiga do blog. Os três livros possuem belas ilustrações na capa e são recheados de contos de acordo com cada volume: Volume 1 Espada e Magia; Volume 2 Estranho Oeste; e Volume 3 Martelo das Bruxas. Com grandes times da literatura fantástica. Serão resenhados em breve. Todos vieram com dedicatória e autógrafo do autor e fundador da editora Duda Falcão.














A Editora Estronho enviou um kit muito bacana para os seguidores do blog. O recente lançamento Distúrbio, da portuguesa Valentina Silva Ferreira. O kit possui o livro + 1 botton + 2 marcadores. Os outros dois marcadores foram para minha coleção.







Para ler a resenha e participar do sorteio do kit, clique na imagem abaixo:



A Escritora Amiga do blog Lycia Barros enviou três marcadores autografados (um para mim e dois para vocês). São da nova capa do livro A Bandeja - Qual Pecado Te Seduz?



A Giz Editorial enviou dois livros fabulosos para mim: Maria, da Eliana Portella e Kaori 2: Coração de Vampira da Giulia Moon.
A Giulia é minha Escritora Amiga desde a última Bienal do Livro no Rio, aonde nos encontramos. Ela me disse que enviaria o Kaori 2 (com dedicatória e autógrafo!!). O livro foi postado pela Giz Editorial, que enviou juntamente de Kaori 2 o livro Maria. Eu nem preciso dizer o quanto fiquei mega feliz! Vieram também marcadores de ambos os livros e o mini botton de Kaori 2, que serão sorteados em breve. Amei os detalhes metálicos dos livros.
Eu já resenhei Kaori: Perfume de Vampira da Giulia, além de outra publicação da Giz Editorial, Amor Vampiro, de vários autores.








Recebi do Escritor Amigo Roman Schossig Em Nome de Fanom, um livro de Fantasia passado no Brasil. O livro é uma publicação da Editora Peregrina. Estou lendo (e adorando!) e em breve o resenharei para vocês. O livro possui a capa fosca com uns detalhes brilhosos de forma discreta.





A Editora Novo Conceito, Editora Amiga do blog enviou quatro kits dos seus mais recentes lançamentos! Dois de Um Mundo Brilhante de T. Greenwood e dois de Beijada Por Um Anjo 5: Revelações de Elizabeth Chandler.
O kit de Um Mundo Brilhante é composto por caixa personalizada, marcador, capa de chuva e livro. E que livro! Toda a capa, lombada e contra capa é cheia de glitter! Parece que tem uma leve camada de purpurina, muito lindo.
O kit de Beijada Por Um Anjo 5 possui uma caixa dourada, marcador, livro e uma almofada de plástico transparente com penas negras em seu interior.
Assim que terminar o sorteio que está rolando com os outros quatro kits da Novo Conceito, sortearei dois kits - um de cada - por isso, fiquem de olho!










E ainda: folhetos de Julieta Imortal e Um Homem de Sorte, serão sorteados futuramente em kits de mimos.


Ufa, acabou! Gostaram? =D
ps.: Não fiz vídeo, já que ninguém assiste.

12 comentários

  1. Nossa, eu adorei!!
    Quanto livro, nem sei por onde começar! :D
    Bom, eu amei os novos kits da NC, eles sempre arrasam. A capa brilhosa é muito fofa, e eu adorei a caixa dourada com a almofada preta, super linda!!
    Eu também sou apaixonada por livros brasileiros E ainda vieram autografados, que incrível! Também queroooo =D e os marcadores tmb, super lindos!

    Beijão querida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Brê! Vc acredita que esqueci de fotografar a dedicatória de Kaori 2 e Em Nome e Fanom? Foi uma correria fotografar tudo e organizar a postagem, que acabei esquecendo... Farei isso hoje. Ahahaha Beijos obrigada por olhar e comentar meu correio.

      Excluir
  2. Nem preciso dizer que vc é a blogueira mais sortuda que conheço. Como você ganha sorteios menina, fico impressionada rs
    Espero que você faça sorteio de Sete Selos para eu participar loucamente rsrsrsrs
    Os kits da Novo Conceito são demais, mas confesso que 'Um mundo brilhante' foi amor a primeira vista e sinopse. Ansiosa para lê-lo.
    Beijos
    Leitora Incomum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer, tive uma GRANDE onda de sorte em dezembro e janeiro, mas no momento não estou participando de mais nenhum sorteio, pois já ganhei muitas coisas.
      Se a galera desejar, sorteio mesmo Os Sete Selos ahaha você já votou a favor!
      Um Mundo Brilhante está seduzindo todos, lindo! Beijos.

      Excluir
  3. Oi Talinda

    Que linda a edição de Os Três Mosqueteiros, esta com sorte nos sorteio :) parabéns pelos lindos prêmios e por ter o video escolhido
    Ainda não li nada da Marion Zimmer Bradley, tenho que corrigir isso. Parabéns pela parceria com a Argonautas, tenho curiosidade sobre essa saga.
    Lindo o Distúrbio né? vou deixar para ler a resenha só depois que escrever a minha amanhã :D
    Estão todos falando desse Maria, parece muito bom. Que bonito esse Em nome de Fanom.

    Os Kits da NC sem comentário né, são um capricho só.

    Esta demais a sua caixa, ótimas leituras!! Gostei muito do seu esmalte também :)

    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cláudia!
      Os Três Mosqueteiros da Generale está mesmo fantástico, sorte mesmo nesse sorteio, valeu por vários.
      Marion Zimmer Bradley é minha autora preferida. Faltam apenas 3 livros dela para eu ter todos os que foram publicados no Brasil. Amo!
      Obrigada, a Argonautas possui essa série que é bem do meu gosto, em breve lerei e resenharei os três.
      Que legal! Você vai resenhar Distúrbio também! Irei ler sua resenha com certeza!
      Beijos.

      Excluir
  4. Já li o livro A Fera e é muito bonitinho, é uma versão renovada
    de A Bela e a Fera, muito legal!
    Adorei a capa de Pacto Secreto, é linda!
    Um Mundo Brilhante deve ser maravilhoso, não? Adorei o kit!
    E o que é esse kit de Beijada por um Anjo - Revelações? Lindo Demais!
    Bom, ainda não li Julieta Imortal, mas gostei muito da capa. E
    Um Homem de Sorte, já dei minha opinião aqui no blog e sou meio suspeita pra falar, pois amo essa história.
    Adorei o post Tatinda.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lindsay, muito obrigada por comentar bastante no blog. Eu adoro A Bela e A Fera da disney, acredita? Então espero que o livro, mesmo mais maduro seja bonitinho mesmo ahaha
      Um beijo!

      Excluir
  5. Tatiiinda, que caixinha de correio de dar inveja hein?! Suuuper super recheada!!!
    Hoje vou enviar o livro que falta do seu combo, O Vale dos Anjos, desculpa a demora rsrs

    Tbm recebi os kits da NC, estao lindos demais!! Eu amei a capa de um mundo brilhante, parece que tem um pelicula por cima né?!

    Beeeijocas flor! ♥
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rapha, sem problemas, não está demorando não, como vê tenho muitas coisas para ler ahaha
    É exatamente isso, Um mundo Brilhante parece ter uma película de glitter por toda a capa, lombada e contra capa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, quanta coisa em um post só!!!
    Linda essa capa de Os Três Mosqueteiros!
    Parabéns pelas aquisições e "ganhações"! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosefuri, muito obrigada! Adorei o "ganhações" ahaha Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias