publicidade

Novidades de A Garota do Outro Lado da Rua de Lycia Barros, pela Novo Século

Finalmente está pronto o vídeo com as fotos feitas com os atores que representam Enzo e Rafaela, os protagonistas do livro juvenil A Garota do Outro Lado da Rua da Lycia Barros, publicado pela Novo Século. Ficou muito bacana!

Além do vídeo, nessa postagem coloquei algumas das fotos do lançamento do livro no Rio de Janeiro (10/03) que a autora postou em seu Facebook.



Algumas fotos do lançamento do livro na Saraiva do shopping Rio Sul:






Todas as fotos do evento, no Facebook da Lycia Barros.

Para quem ainda não conhece o livro:
A Garota do Outro Lado da Rua
Lycia Barros - Novo Século
113 páginas - Ano: 2012

Sinopse:
"Enzo é um menino intelectual e aplicado nos estudos que não se importa em ser ridicularizado pela maioria dos colegas de turma. Ao lado de seu amigo Leandro, entra e sai do colégio com uma vida monótona e sem grandes emoções. Entretanto, há alguém que sempre balança a serenidade de Enzo: Rafaela, sua vizinha de frente, por quem Enzo é apaixonado desde a infância e é sua colega de turma. Porém, linda e popular entre os estudantes, Rafaela não se dá conta da sua existência até que um dia, em uma excursão do colégio, ambos se perdem juntos na mata. Rafaela e Enzo começarão a se conhecer melhor e perceberão o quanto estavam enganados a respeito um do outro. Mas será que esse conhecimento resultará em uma grande amizade? Será que o amor de Enzo sobreviverá além das aparências? Afinal, quem é verdadeiramente a garota do outro lado da rua?"

4 comentários

  1. Nossa, que chique esse video!
    E o lançamento foi um sucesso.. Poxa, que pena que não pude ir! A Lycia estava um arraso! Espero ler mts coisas boas sobre o livro!

    bjs
    Evellyn!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lycia é uma das escritoras mais simpáticas que já conheci, um amor.

      Excluir
  2. O booktrailer é bem legal! É uma pena que todos esses eventos de lançamento que eu gostaria de ir acontecem longe de minha cidade, parece brincadeira, mas não é...basta ver que a maioria desses eventos se concentra em São Paulo, Rio e estados do sul =/

    Abraços!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, isso é verdade... gostaria que existissem mais eventos, em mais locais.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias