publicidade

Amanhã: Chico Anes e Novo Conceito lançam O Sonho de Eva em São Paulo


O livro:

O Sonho de Eva
Dormir pode ser um jogo perigoso
Chico Anes - Novo Conceito Jovem
296 páginas - Ano: 2012
DegustaçãoSkoob - R$29,90

Sinopse:
"Dra Eva Abelar, autoridade mundial em sonhos lúcidos, é informada de que seu filho, Joachim, uma criança autista, desaparece na mesma noite em que sua irmã, Anna, pula do 20º andar de um edifício em São Paulo. Anna era a principal cientista do projeto DreamGame, invento revolucionário que permite à pessoa jogar enquanto dorme.
Eva é convidada por Yume a assumir o lugar da irmã e, à procura de respostas, se envolve em uma trama perigosa, que alcança os limites dos desejos inconscientes do homem.
Enquanto usa seus conhecimentos para desvendar a morte de Anna e reencontrar Joachim, Eva descobre o quanto a sociedade está vulnerável à tecnologia e aos estímulos subliminares, e como esses estímulos podem sequestrar a liberdade e extinguir o livre-arbítrio."


Booktrailer:


O autor:
Chico Anes é mineiro, nascido em Barbacena. Formado em Engenharia Eletrônica e Telecomunicações, é pós-graduado em Marketing pela FGV. Atualmente mora em São Paulo com esposa e filhas. Pesquisador entusiasta de alquimia, xamanismo e filosofia de fogueira, Chico Anes busca o caminho que tenha coração, o elixir da longa vida e a pedra fundamental que transmuta qualquer coisa em ouro. Sabe onde tudo isso se encontra, mas saber onde está o peixe não quer dizer pescá-lo. Por esse motivo, sua paixão é jogar o anzol nas águas profundas e desconhecidas da mente.

2 comentários

  1. Bom evento de lançamento para quem for. Esse livro já está na minha lista de desejados, mas infelizmente ir ao lançamentos para mim é uma possibilidade inexistente. =/

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias