publicidade

Nova parceria: com as autoras Roberta Spindler e Oriana Comesanha

Olá, Leitores Viciados! Tenho uma nova parceria para anunciar a vocês. São duas novas Escritoras Amigas apoiando o blogue.
E por que as duas na mesma postagem? Porque elas são as autoras do livro Contos de Meigan - A Fúria dos Cártagos: Roberta Spindler e Oriana Comesanha.
Vamos conhecer um pouco sobre elas e seu trabalho, com destaque para Contos de Meigan:

Mini biografia das autoras:

Roberta Spindler nasceu em Belém do Pará, em 1985. Graduada em publicidade, trabalha como editora de vídeos. Escreve desde a adolescência e é apaixonada por literatura fantástica. Publicou nas antologias Psyvamp e Deuses, (ambas da Infinitum, 2011) e Tratado Secreto de Magia – Vol. II (Andross, 2011). É autora de Contos de Meigan – A Fúria dos Cártagos (Dracaena, 2011).


Oriana Comesanha tem 25 anos, nasceu em Belém do Pará. É formada em psicologia pela Universidade Federal do Pará e trabalha na área de psicologia jurídica. Começou a escrever ainda jovem, atividade que originou o livro Contos de Meigan – A Fúria dos Cártagos (Dracaena, 2011), e atualmente divide seu tempo entre a paixão pela profissão e pela literatura. Tem alguns contos ainda não publicados, além de publicações em sua área de interesse profissional. 

Contos de Meigan - A Fúria dos Cártagos
Roberta Spindler e Oriana Comesanha - Editora Dracaena
618 páginas - Ano: 2011


Sinopse:
"Meigan é um mundo diferente do nosso, morada de seres especiais e poderosos que se denominam magis. Na aparência são exatamente como nós, mas as diferenças não podem ser ignoradas por muito tempo. Os magis tem uma relação especial com a natureza e seus elementos, moldando-os a sua vontade e apoderando-se de sua força. Esses elementos, chamados mantares, não se limitam apenas aos conhecidos fogo, terra, ar e água. Existem muitos outros, como as sombras, o tempo e até mesmo o controle sobre o próprio corpo. Ter a capacidade de decifrar, entender e interagir com a natureza é um dos principais requisitos para a evolução de um magi.
Contos de Meigan – A Fúria dos Cártagos começa com Maya Muskaf preparando-se para voltar para casa. Depois de três anos vivendo na Terra, o momento de retornar a Meigan finalmente havia chegado. Ela estava preocupada, pois alguma coisa afetava seu controle sobre os mantares, talvez algum resquício da misteriosa doença que a debilitou durante a infância. Com medo de estar novamente doente e para conseguir respostas, decidiu colocar de lado suas diferenças com sua mãe, a principal governante do mundo magi. Voltaria a Katur, capital de Meigan, e pediria perdão por todas as brigas passadas.
Assim, deixou sua vida terrena de lado e entrou na primeira caravana que encontrou. Entretanto, seus planos acabaram tomando um rumo muito diferente daquele que imaginara. Os soldados que escoltavam a caravana acabaram achando destroços e um corpo no chão. Logo que avistou o homem morto, com os cabelos tão brancos quanto sua pele e os olhos inteiramente negros, Maya soube que se tratava de um dos cártagos – antigos magis que traíram seu povo e por isso foram banidos para uma dimensão paralela.
As implicações para tal presença em território magi eram gravíssimas e não demorou muito para que Maya e seus companheiros descobrissem que os magis traidores estavam tomando o Solo Sagrado e derrubado seus portões de defesa. Agora, em meio ao caos de uma violenta batalha, Maya vai precisar lutar para sobreviver e conseguir respostas para as perguntas que lhe afligiam. Como os cártagos conseguiram acesso ao Solo Sagrado? Onde estavam os guardiões dos portões, os mais poderosos guerreiros de Meigan? E, a mais importante de todas, conseguiria chegar a Katur a tempo de encontrar sua mãe?"


Booktrailer:


Esse booktrailer é incrível, não?

Links: Editora Dracaena | Facebook | Skoob | Blog | Twitter da Roberta | Twitter da Oriana
Contato: contosdemeigan@gmail.com
Quer comprar seu exemplar autografado? É só enviar um e-mail para as autoras!
Breve resenha do livro no blogue e sorteio de marcadores.

Um comentário

  1. Parabéns pela nova parceira, Tatiana! Esse livro parece ser muito e o booktrailer dá uma vontade enorme de lê-lo. Aguardo pela sua resenha...já pressinto que mais um livro vai entrar em minha lista de desejados xD

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias