3ª Edição da Bienal do Livro de Minas
10 de maio de 2012
3ª Edição da Bienal do Livro de Minas
De 18 a 27 de maio de 2012
Horário:
Dia 18 de maio: das 12h às 22h
Dias de semana: das 9h às 22h
Fins de semana: das 10h às 22h
Local do Evento:
Expominas
Avenida Amazonas, 6.030 - Bairro Gameleira - Belo Horizonte, MG
Valor do Ingresso:
Inteira: R$ 8,00
Meia: R$ 4,00
A Bienal do Livro Minas é um programa cultural e divertido para pessoas de todas as idades.
Durante os dez dias do evento, os visitantes terão a oportunidade de encontrar seus autores preferidos, participar de sessões de bate-papos e debates sobre diversos temas com autores, jornalistas e personalidades.
As crianças também têm seu espaço garantido. Um conjunto de atividades lúdicas, irão encantar os pequenos visitantes com o fantástico mundo do livro, mostrando o quanto a leitura é divertida e prazerosa.
Expositores | Programação
Rio de Janeiro 21 3035-3100
São Paulo 11 3044-4410
Minas Gerais 31 3223-4500 / 3223-2634
E-mail: bienaldolivrodeminas@fagga.com.br
Website
Destaque:
Infelizmente a autora Adriana Brazil não poderá ir ao evento, ao contrário do anúncio realizado.
No dia 19, Patrícia Barboza estará no estande da Livraria Leitura Savassi (D04 C03) autografando seu recente lançamento As MAIS!
loading..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ai se eu pudesse e o meu dinheiro desse, estaria em todos os eventos literários Brasil afora rsrsrsrs
ResponderExcluirParabéns Tatinda, por nos manter informados sobre as novidades!
Beijos
Espero que os mineiros aproveitem bastante!
ExcluirObrigada pela visita, Lindsay! Beijos.
A bienal que acontece em cidade só haverá próximo ano T-T Mas ela não é boa mesmo, espero que 2013 mude minha opinião.
ResponderExcluirBeijos!
http://policialdabiblioteca.blogspot.com/
Espero que sim :-)
ExcluirOi, lindonaaaa! Muito obrigada pela divulgação! Sempre bom contar com você e o seu blog. Quero te conhecer logo, hein? beijos enormes!
ResponderExcluirDe nada! Beijos.
Excluir