publicidade

Lançamento de Hugo e Elisa, de Anna Chiara e Novo Século em Curitiba




O livro:
Hugo e Elisa
E a Fuga de Madame Hornick
Anna Chiara - Editora Novo Século
256 páginas - Ano: 2011 - R$24,90

Sinopse:
"Mistério e suspense em Londres. A única alternativa é solucionar o caso. Hugo Forsyth e Elisa Adams são dois jovens detetives que trabalham para a Empresa de Investigações Super Kings. Quando tomam conhecimento da fuga de Madame Hornick, a dupla decide investigar o fato de forma incansável, buscando por informações que gradativamente os levem a alguma pista. Com persistência e vontade de fazer justiça, Hugo e Elisa passam por momentos de tirar o fôlego e por fortes emoções até chegar à reta final desse mistério."


A autora:
Anna Chiara nasceu em Ribeirão Preto, SP, em 1994. Começou a escrever pequenas histórias aos cinco anos. A ideia de Hugo e Elisa surgiu aos nove, e aos onze iniciou o esboço do livro, desenvolvendo o contexto da fuga de Madame Hornick. Aos quinze, após consolidar todos os personagens da história, finalizou a obra. “Escrevi este romance policial com o objetivo de apresentar personagens que passam por muitas situações semelhantes ao nosso cotidiano; que possuem momentos de coragem e fraqueza, de seriedade e descontração."

Links: Skoob | Editora Novo Século | blogue da autora | Livraria Saraiva | Livraria Siciliano | Livraria Martins Fontes

Um comentário

  1. O enredo do livro me parece bom, amo suspense :D Uma autora jovem mostrando dedicação à literatura é algo tão empolgante, pois acho que isso aproxima ainda mais a nova geração dos livros. Parabéns à autora! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias