publicidade

Natal Fantástico - Llyr Editorial e Casa da Leitura no Rio de Janeiro


Leitoras e Leitores Viciados atenção ao convite!
Venham passar uma tarde fantástica no sábado, dia 15/12!
A partir das 14 horas: oficinas, palestras e um lanche comemorativo especial - além de livros a venda com preços natalinos, com até 50% de desconto.

14 horas: Oficina 'Escrevi meu livro, e agora?' - com Ana Cristina Rodrigues e Tomaz Adour. Voltada para escritores iniciantes, com dicas e informações preciosas para quem está prestes a dar o primeiro passo no mundo literário.

Oficina 'Contando Histórias com Imagens' - com Estevão Ribeiro e Marcelo Amaral. Crianças e adolescentes vão se divertir nesse conversa interativa com os autores, designers de profissão e contadores de história por vocação.

16 horas: Bate-papo '2013: um ano fantástico' - com Ana Cristina Rodrigues, Estevão Ribeiro, Gerson Lodi-Ribeiro e Marcelo Amaral. Conversa informal com autores sobre o que podemos esperar do próximo ano na literatura fantástica brasileira.

17:30 horas: Confraternização

- Durante toda a tarde, a Llyr irá expor uma mesa com os livros a venda. Preços especiais para que os leitores possam fazer compras de Natal nos cartões de débito e crédito.

- Para participarem das oficinas, mandem um e-mail para llyreditorial@gmail.com - o bate-papo é livre, não precisa de reserva.

4 comentários

  1. Não sei se fico triste ou feliz por ser no Rio... rs... com certeza será fantástico, mas a tentação de comprar livros com 50% de desconto seria demais! E me proibi de fazer compras! hehe...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico triste, moro a 3 horas e meia de viagem de ônibus do centro do Rio, mas não posso ir :( Tão perto e tão longe! Beijos.

      Excluir
  2. Só as oficinas já fazem o evento ser sensacional, pois ter a chance de dialogar com escritores é mágico demais, na verdade qualquer conversa sobre livros já me deixa empolgado, mas ainda terá mega descontos. Eita, leitores que morarem na cidade, devem fazer o possível para ir! :D

    ResponderExcluir
  3. Pessoal,
    alem do evento no RJ haverá também evento em SP no dia seguinte, 16/12.
    Nesse eu não poderei estar presente, mas contará com a presença de outros autores da Llyr e terá Palladinum com desconto também! =)

    Saiba mais sobre o evento da Llyr em SP aqui: http://www.facebook.com/events/477112315661096/

    Espero vocês lá!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias