publicidade

Promo#44: Kit O Reino da Novo Conceito

Olá, Leitoras e Leitores Viciados! Hoje é o início de um sorteio, afinal é véspera de Natal. O prêmio é um kit cedido pela Editora Novo Conceito: do livro O Reino, de Clive Cussler e Grant Blackwood.



O Reino
Série As Aventuras dos Fargo - livo 3
Clive Cussler e Grant Blackwood - Novo Conceito
336 páginas - Ano: 2012 - R$29,90

Sinopse:
"Em Spartan Gold e Lost Empire, Clive Cussler levou os leitores ao mundo do time do casal Sam e Remi Fargo, em que suas paixões e instinto para caçar tesouros trouxeram descobertas extraordinárias e jornadas perigosas.
A próxima aventura do casal, no entanto, pode ser mais ainda aterrorizante.
Os Fargos são especialistas em caçar tesouros e não pessoas. Mas, então, um barão do petróleo de Texas os procura com uma pedido pessoal: um investigador amigo dos Faros estava em uma missão para procurar o pai do barão, porém, agora ele também está sumido. Sam e Remi seriam capazes de procurar pelos dois? Apesar de não ter adicionado muita informação sobre o caso, Fargos concorda em começar a procura.

O que eles encontrarem irá além do que eles imaginaram. Em uma viagem que os irá levar a Tibet, Nepal, Bulgária, Índia e China, os Fargos serão envolvidos com um mercado negro de fósseis, um baú centenário e o ancião do Reino Tibetano de Mustang, um dirigível do século anterior... e um esqueleto que poderia virar a história humana de cabeça para baixo."

Links: Novo ConceitoSkoob | degustação | Livraria Cultura | Para Ler | Saraiva | Comprajato | Submarino | Gato Sabido | Amazon Brasil

Booktrailer:



Os autores:
Clive Cussler
É autor de 45 livros, incluindo 21 aventuras de Dirk Pitt; oito aventuras NUMA; oito livros Oregon Files; três thrillers de Isaac Bell e duas aventuras dos Fargo. Seus best-sellers mais recentes de acordo com The New York Times são Crescent Dawn e The Jungle. Seus trabalhos de não ficção incluem The Sea Hunters e The Sea Hunters II, os quais descrevem as reais aventuras de NUMA, que levaram Cussler à procura de navios perdido com histórias significativas. Juntamente com seu grupo de voluntários, Cussler descobriu mais de 60 navios, incluindo o submarino Hunley desaparecido há muito tempo. Ele mora no Arizona.

Grant Blackwood
É veterano da Marinha dos EUA e passou três anos a bordo de uma fragata de mísseis como especialista em operações e resgate de pilotos. O autor da série Briggs Tanner e coautor de Spartan Gold e Lost Empire mora no Colorado.
Site.

O prêmio:

Waterbag laranja + caixa + marcador + livro

Obrigada, Novo Conceito por mais um kit; editora que sempre envia os prêmios com muito carinho e atenção!

Formulário:
a Rafflecopter giveaway

As regras estão em "View Terms and Conditions" do formulário Rafflecopter. A promoção vai até o dia 14 de janeiro. Boa sorte!

16 comentários

  1. Só não vou participar da promoção porque um amigo disse que iria me dar o livro "O Reino". Desejo boa sorte aos concorrentes!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns pela promoção e um Feliz Natal

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cusler é um autor de ação, já li um livro dele e gostei, apesar de achar que o excesso de marcas nas descrições de itens e objetos pareça coisa de comercial e propaganda... hahaha
    ;) participando

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias