publicidade

Promo#53: A Caçada, Clive Cussler, da Novo Conceito

Oi, Leitoras e Leitores Viciados, este é um sorteio do kit do livro A Caçada de Clive Cussler, um lançamento de fevereiro da Editora Novo Conceito. De 26/03/2013 a 10/04/2013.



A Caçada
Uma aventura de Isaac Bell.
Clive Cussler - Editora Novo Conceito
384 páginas - Ano: 2013 - R$29,90

Sinopse:
"Por décadas, Clive Cussler vem deleitando leitores com romances repletos de suspense, ação e pura audácia. Agora, ele faz isso novamente, em um dos mais loucos e estimulantes thrillers de época dos últimos anos.
O governo norte-americano contrata a renomada Agência de Detetives Van Dorn e seu agente igualmente renomado, Isaac Bell, para capturar um lendário ladrão de bancos conhecido como Assaltante Açougueiro. Este assassinara homens, mulheres e crianças, sem deixar nenhuma pista nem testemunhas. O detetive Bell lidera a busca e finalmente descobre a verdadeira identidade do Assaltante Açougueiro. E nesse momento inicia-se a verdadeira caçada.
Com um enredo intrincado, dois vilões extraordinários e a assinatura de Cussler em reviravoltas surpreendentes, A Caçada é o trabalho de um mestre no auge de seu talento."

Booktrailer:


O autor:
Clive Cussler é autor de mais de 50 livros, incluindo 22 romances do personagem Dirk Pitt,10 aventuras da série NUMA Filese nove livros da série Oregon Files. Seus romances destacaram-se no The New York Times entre os mais vendidos nos Estados Unidos. Já entre suas obras de não ficção destacam-se The SeaHunters e The SeaHunters II. Estas narram as aventuras reais de Cussler em busca por navios naufragados de importância histórica. Com sua tripulação de voluntários, Clive Cussler descobriu mais de 60 navios, incluindo o submarino americano Hunley, há muito dado como perdido. No Brasil, a Editora Novo Conceito já lançou O Espião — outra aventura do detetive Isaac Bell — e O Reino, uma aventura do casal Fargo. Atualmente, Clive Cussler vive no Arizona, Estados Unidos.


O prêmio:

Caixa + marcador + chaveiro + livro


Obrigada, Novo Conceito, pelos kits!

Formulário: 
a Rafflecopter giveaway

As regras estão em "Terms and Conditions" do formulário Rafflecopter. A promoção vai até o dia 10 de abril. Boa sorte!


11 comentários

  1. Participando o/ pena que não pude cumprir todas as entradas =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luana! É que com este "boom" de redes sociais, as editoras cada vez mais pedem gostam de divulgação realizada em cada uma delas e o blogue parceiro precisa acompanhar ;)
      Beijos e boa sorte.

      Excluir
  2. Boa sorte a todos os participantes ;D

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Participando, quase consegui completar todas as entradas kkkkkkkk quase

    ResponderExcluir
  4. Quero muito esse livro! Participando ^^

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  5. Olá! é preciso cumprir todas as entradas?, se for..Já estou participando!! =) abraços!!
    Parabéns ao blog e a editora os livros são incrivelmente bons!
    rangel_wellitom@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rangel lobo. Não, apenas quem cumpre mais entradas ganha mais pontos, mas sorte é sorte. Às vezes com uma única entrada o sortudo pode ganhar =D
      Beijos.

      Excluir
  6. Participando e torcendo muito!!!!

    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias