Lançamento de As MAIS - Andando nas Nuvens, Patrícia Barboza e Verus Editora no Rio de Janeiro

Olá, Leitoras e Leitores Viciados! A Verus Editora (Grupo Editorial Recordconvida a todos para o lançamento do livro 3 da série As MAIS - Andando nas Nuvens, da Patrícia Barboza, no Rio de Janeiro.
O evento será na Saraiva do Shopping Rio Sul, no dia 04/05/2013, às 17:00 horas.
Quem acompanha o blogue sabe que já li os dois outros livros da série e os recomendo!


Vamos aos detalhes:

As MAIS 3: Andando nas Nuvens
Série As MAIS - livro 3
Patrícia Barboza - Verus/Editora Record

Sinopse:
"Você já ficou tão feliz a ponto de se sentir andando nas nuvens?
Nesta história, a Aninha, a A das MAIS, narra o segundo trimestre do primeiro ano do ensino médio. Muitas emoções vão fazer a intelectual do quarteto andar nas nuvens: um novo amor, a estreia como repórter no jornal da escola e um presente inesperado de aniversário.
Mas uma coisa está deixando a loirinha preocupada: ela, que sempre gostou de ser mais razão que emoção, percebeu que não pode estar no controle o tempo todo. Andar nas nuvens também é permitido! Perder-se nos próprios pensamentos, rir sozinha ao recordar algum acontecimento, ficar distraída em meio a sonhos e desejos e se lembrar do belo sorriso de um garoto especial… Tudo isso pode fazer muito bem!
A Aninha terá, claro, a Mari, a Ingrid e a Susana como companheiras inseparáveis nesta grande viagem que é a adolescência!
“Quer descer das nuvens e vir para a terra?!” Quem ainda não ouviu essa reclamação pode ter certeza de que um dia vai ouvir. Antes do que imagina!
Escolha a sua nuvem favorita e embarque na mais nova aventura das MAIS!"

Link: Skoob

Já publicados:

Links: Verus | Skoob | resenha

Links: Verus | Skoob
A autora:
Patrícia Barboza ama o seu trabalho e é totalmente apaixonada por livros.
Escreve para o público adolescente, pois considera esta a melhor fase da vida, aonde tudo é novidade, descoberta e diversão. É com esse pensamento que ela cria suas incríveis histórias.
Possui cursos de especialização em Literatura Infantojuvenil e Produção Editorial. Desde 2007, visita escolas apresentando debates e palestras sobre leitura no geral, estimulando os estudantes a lerem mais. Além disso, ela também está sempre participando de palestras e seminários em universidades e trocando informações com alunos e professores de Letras e Pedagogia.
Patrícia criou o Projeto Leitura Nota 10, sendo a coordenadora e palestrante responsável. Ela também é participante do Projeto Novas Letras. Juntamente com outros escritores brasileiros, ela divulga e estimula a literatura nacional. A intenção é fazer com que o interesse pelos livros nacionais cresçam cada vez mais.
Além de vários livros, seu novo trabalho é a série As MAIS pelo selo Verus da Record, e o segundo volume já foi publicado.

2 comentários

  1. Oi, Tatiana.
    Eu não li ainda essa série, mas, talvez eu dê uma passadinha por lá. Adoro ir a eventos e faz tempo que não vou a nenhum.

    Beijos,
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kezia, tive a oportunidade de conhecer a Patrícia Barboza e ler os dois livros anteriores de As MAIS e recomendo que vá ao evento se puder. Você vai gostar. A série é teen, porém muito engraçada, é com certeza um dos melhores chick-lits infantojuvenis! Beijos.

      Excluir

Antes da publicação, os comentários passam por moderação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como pedidos de ebooks ilegais.
Sua opinião é muito importante!
Se você tem um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.
Obrigada por participar.

Editoras parceiras