publicidade

Lançamento destaque: Tigana 2, A Voz da Vingança, Guy Gavriel Kay e Saída de Emergência Brasil

A Voz da Vingança
Tigana - livro 2
Guy Gavriel Kay - Saída de Emergência Brasil / Coleção BANG!
Tradução: Ana Cristina Rodrigues
352 páginas - Ano: 2014 - R$39,90
Lançamento: 24 de abril de 2014.


Sinopse:
"Em um mundo rico em detalhes, onde impera a violência das paixões, Tigana é uma terra que clama por vingança e justiça.
Numa tentativa de recuperar Tigana, sua terra natal amaldiçoada, o Príncipe Alessan e seus companheiros põem em prática um plano perigoso para unir a Península da Palma contra os reis despóticos Brandin de Ygrath e Alberico de Barbadior.
Brandin é maquiavélico e arrogante, mas encontrou em Dianora alguém à sua altura e está hipnotizado por sua beleza e seu charme. Alberico está cada vez mais consumido pela ambição, cego a todas as ciladas a seu redor.
Enquanto isso, o grupo de heróis viaja pela Península em busca de alianças que podem virar a batalha a seu favor. Alessan está mais dividido do que nunca, Devin já não é o rapaz ingênuo que era antes, Catriana apenas deseja redenção e Baerd descobre um novo tipo de magia.
Conseguirá Tigana vingar a memória de seus mortos? Ninguém pode prever as perdas que sofrerão nem que fim terá esse embate. Sacrifícios serão feitos, segredos antigos serão revelados e, para que alguns vençam, outros terão obrigatoriamente que cair."

Links: Saída de Emergência Brasil | Skoob | degustação | comprar

O livro anterior:


A Lâmina na Alma
Tigana - livro 1
Guy Gavriel Kay - Saída de Emergência Brasil / Coleção BANG!
Tradução: Carlos Daniel S. Vieira
368 páginas - Ano: 2014 - R$29,90

Sinopse:
"Um dos melhores livros de fantasia épica de todos os tempos. Tigana - A Lámina na Alma, livro um.
Tigana é uma encantadora obra de mito e magia que vai marcar os leitores para sempre. É a história de uma nação oprimida que luta para se libertar depois de cair nas mãos de conquistadores implacáveis. O povo foi tão amaldiçoado pela feitiçaria do Rei Brandin que o próprio nome da sua bela terra não pode ser lembrado ou pronunciado.
Mas anos após a devastação de sua capital, um pequeno grupo de sobreviventes, liderado pelo Príncipe Alessan, inicia uma cruzada perigosa para destronar os reis despóticos que governam a Península da Palma, numa tentativa de recuperar o nome banido: Tigana.
Num mundo ricamente detalhado, onde impera a violência das paixões, um povo determinado luta para alcançar seus sonhos. Tigana é m épico sublime que mudou para sempre as fronteiras da fantasia."

Links: Saída de Emergência Brasil | Skoob | degustação | comprar


Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias