publicidade

Lançamentos de fevereiro da Suma de Letras

A Morte de Sarai
Na Companhia de Assassinos - livro 1
J. A. Redmerski - Suma de Letras / Editora Objetiva
256 páginas - 2015 - R$29,90
+ informações | comprar

Sinopse:
"Sarai sempre quis ser livre — e agora não consegue deixá-lo.
Sarai era uma típica adolescente americana: tinha o sonho de terminar o ensino médio e conseguir uma bolsa em alguma universidade. Mas com apenas 14 anos foi levada pela mãe para viver no México, ao lado de Javier, um poderoso traficante de drogas e mulheres. Ele se apaixonou pela garota e, desde a morte da mãe dela, a mantém em cativeiro.
Apesar de não sofrer maus-tratos, Sarai convive com meninas que não têm a mesma sorte. Depois de nove anos trancada ali, no meio do deserto, ela praticamente esqueceu como é ter uma vida normal, mas nunca desistiu da ideia de escapar.
Victor é um assassino de aluguel que, como Sarai, conviveu com morte e violência desde novo: foi treinado para matar a sangue frio. Quando ele chega à fortaleza para negociar um serviço, a jovem o vê como sua única oportunidade de fugir. Mas Victor é diferente dos outros homens que Sarai conheceu; parece inútil tentar ameaçá-lo ou seduzi-lo.
Em A morte de Sarai, primeiro volume da série Na Companhia de Assassinos, quando as circunstâncias tomam um rumo inesperado, os dois são obrigados a questionar tudo em que pensavam acreditar. Dedicado a ajudar a garota a recuperar sua liberdade, Victor se descobre disposto a arriscar tudo para salvá-la. E Sarai não entende por que sua vontade de ser livre de repente dá lugar ao desejo de se prender àquele homem misterioso para sempre."


Doctor Who - Mortalha da Lamentação
Tommy Donbavand - Suma de Letras / Editora Objetiva
176 páginas - 2015 - R$24,90
+ informações | comprar

Sinopse:
"Humor, drama e aventura dignos de adaptação para a tevê!
Doctor Who é a série de ficção científica mais antiga no ar e uma das mais cultuadas no mundo.  Veiculada no Brasil pela TV Cultura e a BBC HD, série britânica de TV completou 50 anos em novembro de 2013 com grande repercussão, sendo o programa do gênero transmitido há mais tempo e para mais países no mundo. 
Em Doctor Who – Mortalha da lamentação, é o dia seguinte ao assassinato de John F. Kennedy — e o rosto de pessoas mortas começa a aparecer por toda parte. O guarda Reg Cranfield vê o pai na névoa densa ao longo da estrada Totter Lane. A repórter Mae Callon vê a avó em uma mancha de café na mesa de trabalho. O agente especial do FBI Warren Skeet se depara com seu parceiro falecido há muitos anos olhando para ele através das gotas de chuva no vidro da janela.
Então os rostos começam a falar e gritar. São as Mortalhas, que se alimentam da tristeza alheia, atacando a Terra. Será que o Doutor conseguirá superar o próprio luto para salvar a humanidade?"


6 comentários

  1. Ah, eu quero muito esse livro do Doctor Who...já tá nos meus desejados mas...vou esperar um pouco, quem sabe o preço não abaixe né?!?

    ResponderExcluir
  2. A Morte de Sarai parece ser um livro eletrizante, daqueles que você não consegue desgrudar até ler todo, espero que ele seja assim mesmo. Nunca assisti Doctor Who, mas assim que tiver tempo vou assistir, quem sabe eu possa gostar e depois comprar o livro?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a série do Dr. Who, dizem que é muito boa. Gostei da Morte de Sarai.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Desses dois livro o único que me deixou curiosa para ler foi A morte de Sarai. O engraçado é que já vi outras pessoas comentando sobre esse livro e nunca parei para ler a sinopse dele, como fiz no seu blog, pois achava que ele era um livro de terror por causa da capa. Quando li que era sobre tráfico de mulheres, e que a história de Sarai era totalmente diferente do que eu pensava, fiquei interessada nele. O que uma capa pode interferir numa leitura, não?

    ResponderExcluir
  5. To desejando muito esses dois livros, o primeiro parece ser bem diferente e outro so porque é do Doctor

    ResponderExcluir
  6. Desejando em dobros estes livros,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
    Preciso para ontem

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias