publicidade

Novidades Turma da Mônica: HQ Lembranças e filme Laços

Prepare o coração (e os lencinhos)! A coleção de graphic novels da Turma da Mônica ganha mais um volume! A turminha mais amada do Brasil protagoniza a terceira história em quadrinhos especial pelas mãos dos irmãos Victor e Lu Caffagi, responsáveis pelos volumes já publicados Laços e Lições. Em dezembro, a Maurício de Sousa Produções e a Panini Comics Brasil lançam Lembranças, a 17ª Graphic MSP e a última da Trilogia iniciada em Laços. O lançamento oficial ocorrerá na CCXP - Comic Con Experience 2017 e, logo em seguida, chegará a todo o Brasil, em bancas, com capa cartão, e livrarias especializadas, com capa dura.
Veja a capa e algumas imagens muito fofas da HQ, recheada de planos infalíveis, ação e amizade:













"Pela terceira vez, esses irmãos Caffagi me fizeram retornar à infância, numa viagem linda, nostálgica e deliciosa. Casa da árvore, comprar gibi, festa de aniversário, provas na escola, hora do lanche, pedido de namoro... Em cada preciso traço ou diálogo de Lembranças, fica claro o amor que eles têm pelos personagens do Mauricio. Os dois também demonstra muita criatividade e coragem ao conservar todas as características originais de Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão, mas, ao mesmo tempo, responder à pergunta: como seria esta turminha se existisse de verdade? A resposta é simples: exatamente como ela está magistralmente recriada pelo Vitor e pela Lu. Obrigado, mais uma vez." - Daniel Rezende, diretor de cinema e do filme Turma da Mônica - Laços.


Se você ainda não sabe: O primeiro volume, Laços, está sendo adaptado para o cinema com um elenco de carne e osso e chegará aos cinemas em 2018: Giulia Barreto (Mônica), Gabriel Moreira (Cascão), Kevin Vechiatto (Cebolinha) e Laura Rauseo (Magali).

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias