publicidade

Lançamentos: Panini Comics - Hanna-Barbera (DC Comics)

Os Flinstones Volume #01
Revista eventual
Capa cartão -  papel LWC - formato americano
168 páginas - R$ 24,90 - distribuição nacional em bancas, comic-shops e livrarias especializadas - comprar

Sinopse:
"Conheça a verdadeira família moderna da idade da pedra! da cidade de Bedrock, Fred e Wilma Flintstone; sua filha Pedrita; seus vizinhos, os Rubbles; e seus amigos, colegas de trabalho e eletrodomésticos jurássicos são uma página saída direto da história – especificamente, de nossa própria confusa, intrigante e alienante época. Essa abordagem moderna da icônica série animada do horário nobre criada pela Hanna-Barbera é sombriamente hilária, lançando um olhar amargo em problemas como o consumismo, religião, política e relacionamentos que é tanto inconfundivelmente o vigésimo-primeiro século quanto Flintstones! A equipe criativa criticamente aclamada de Mark Russell (Prez) e Steve Pugh (Homem-Animal, Monstro do Pântano) se empenharam para transformar um adorado clássico em uma moderna obra-prima em quadrinhos… e eles iaba-daba-duzaram de vez!"


Future Quest Volume #02
Revista eventual
Capa cartão -  papel LWC - formato americano
160 páginas - R$ 24,90 - distribuição nacional em bancas, comic-shops e livrarias especializadas - comprar vol. 1 - comprar vol. 2

Sinopse:
"A última esperança da terra!
A aclamada série reunindo os icônicos heróis da Hanna-Barbera – Space Ghost, Jonny Quest, Homem-Pássaro, Os Impossíveis e muitos outros – se torna ainda mais acelerada quando Frankenstein Jr., Os Herculoides e Mightor se unem à batalha para salvar a terra de uma ameaça de além das estrelas!
O monstruoso Omnikron alcançou nosso planeta. Mas enquanto o apetite voraz e o imensurável poder do destruidor de mundos deixou uma trilha de destruição interestelar em sua esteira, também permitiu a Space Ghost e aos Herculoides que o seguissem diretamente para a terra. E se esses novos recém-chegados puderem aprender a trabalhar com Jonny Quest, Homem-Pássaro e seus aliados, suas forças combinadas podem conseguir triunfar! Porém, se os heróis não forem capazes de colocar suas diferenças de lado, o universo inteiro pagará um alto preço…
É a conclusão cósmica que vai moldar o universo de ação e aventura de Hanna-Barbera para sempre em Future Quest volume 2! Escrito por Jeff Parker e apresentando uma seleção de astros como Evan Shaner, Ariel Olivetti, Ron Randall e Steve Lieber."

Lançamentos Hanna-Barbera (DC Comics) pela Panini em dezembro de 2017.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias