publicidade

Panini publica cinco novos mangás

Se você gosta de mangás, veja as novidades da Panini BrasilBeastars, Yuuna e a Pensão Assombrada, Furi FuraPokémon Ruby & Sapphire e Radiant chegam às bancas e comic shops de todo o Brasil. Também estão disponíveis em lojas online como a da Panini e a Amazon.
Conheça as novas publicações:




Beastars



Ganhador dos prêmios Mangá Taishou Award 2018 e Tezuka Osamu New Creator Prize 2018 e com publicação bimestral, traz um mundo povoado por animais antropomórficos, herbívoros e carnívoros que vivem juntos. O lobo Legoshi, personagem principal da história e membro do clube de teatro da Escola Cherryton, apesar de sua aparência assustadora, tem um coração gentil, mas durante boa parte da vida foi objeto de medo e ódio dos outros animais. Legoshi se envolve mais com seus colegas de classe, que têm suas próprias inseguranças, e vê sua vida escolar mudar lentamente. Com formato 14,7 x 21cm, orelhas e um marcador de brinde, a edição #01 chegará em bancas até 10/05.
Comprar: Amazon | Panini (em breve)

Yuuna e a Pensão Assombrada



Fuyuzora Kogarashi é um médium com a mão na massa. Endividado desde o dia em que foi possuído por um espírito maligno, o personagem sai em busca de um quarto barato para alugar e acaba em uma pousada assombrada, a Pensão Yuragi, onde moram apenas garotas. Dentre as moradoras do local, está Yuuna, um fantasma incapaz de avançar para o mundo espiritual. A publicação será bimestral e está em andamento no Japão com 15 edições. A edição brasileira vem com sobrecapa e um marcador de brinde na primeira edição, disponível em bancas desde 18/04.
Comprar: Amazon | Panini

Furi Fura



Relata a história de duas garotas com personalidades bem opostas que são muito amigas. Yuna é uma menina muito sonhadora, enquanto Akari vê o amor de forma bem realista. Quando elas se juntam ao garoto popular Rio e ao espontâneo Kazuomi, tem início um emocionante amor juvenil. Da mesma autora de Aoharaido e vencedor do Prêmio Shogakukan 2018 na categoria shoujo, o título bimestral está em andamento no Japão com 11 volumes. Com um marcador de brinde, a primeira edição está disponível em bancas desde 03/05.
Comprar: Amazon | Panini

Pokémon Ruby & Sapphire



Depois da aventura de Gold, Silver, Crystal e os pokémon lendários, começa a saga de Ruby e Sapphire, em um outro continente, com pokémon totalmente novos. A turma se une para enfrentar uma ameaça sem precedentes que promete muito suspense a todos os fãs. Adaptação da segunda geração de jogos da franquia lançada pela Nintendo, a novidade chega como série bimestral e a primeira edição acompanha um adesivo de brinde, disponível em bancas até 10/05.
Comprar: Amazon | Panini

Radiant

O primeiro mangá francês da Panini traz Seth, um garoto que deseja se tornar um grande feiticeiro. Assim como os outros feiticeiros, ele é um "infectado", um dos poucos seres vivos que sobreviveram ao contato com os Nêmesis, monstros que caem do céu e contaminam e destroem tudo o que tocam. Com sua aparente imunidade, o personagem se torna um caçador de Nêmesis, o que o leva à missão de procurar o Radiant, sob o terrível olho da Inquisição. A série, de grande sucesso no exterior, será bimestral e está em andamento na França com 11 volumes. A primeira edição vem com um marcador de brinde e está disponível em bancas desde 18/04.
Comprar: Amazon | Panini

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias