Editora Seguinte vai publicar Rainbow Rowell, autora de Eleanor & Park

A Editora Seguinte, o selo jovem do Grupo Companhia das Letras, anunciou hoje em suas redes sociais que é a nova casa editorial da autora estadunidense Rainbow Rowell, importante autora da literatura jovem contemporânea mundial.


A Editora Seguinte vai republicar as obras de Rowell com novas capas e novas traduções, feitas por Lígia Azevedo, além de uma série de brindes e conteúdos on-line.⁣ ⁣O primeiro relançamento será em abril: Eleanor & Park, obra superquerida do público que está sendo adaptada para o cinema.
É a história de dois jovens de dezesseis anos que, mesmo sabendo que o primeiro amor quase nunca é para sempre, têm coragem e esperança suficientes para tentar. A pré-venda começará ainda esta semana, e terá brinde: um postal com arte de @irenafreitas.

Até o final de 2020 os demais livros da autora  ganharão novas edições pela Seguinte: Fangirl, Carry On e Wayward Son! E mais, a Seguinte garante que também vai publicar o último volume da trilogia Simon Snow, ainda sem data de lançamento.

Um comentário

  1. Olá! Que boa notícia!
    Eu adoro a Rainbow e tô muito feliz que a Seguinte vai trazê-la pra cá. Amos as capas originais, ainda bem que deixaram.
    Beijo!
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir

Antes da publicação, os comentários passam por moderação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como pedidos de ebooks ilegais.
Sua opinião é muito importante!
Se você tem um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.
Obrigada por participar.

Parcerias