publicidade

Editora Seguinte vai publicar Rainbow Rowell, autora de Eleanor & Park

A Editora Seguinte, o selo jovem do Grupo Companhia das Letras, anunciou hoje em suas redes sociais que é a nova casa editorial da autora estadunidense Rainbow Rowell, importante autora da literatura jovem contemporânea mundial.


A Editora Seguinte vai republicar as obras de Rowell com novas capas e novas traduções, feitas por Lígia Azevedo, além de uma série de brindes e conteúdos on-line.⁣ ⁣O primeiro relançamento será em abril: Eleanor & Park, obra superquerida do público que está sendo adaptada para o cinema.
É a história de dois jovens de dezesseis anos que, mesmo sabendo que o primeiro amor quase nunca é para sempre, têm coragem e esperança suficientes para tentar. A pré-venda começará ainda esta semana, e terá brinde: um postal com arte de @irenafreitas.

Até o final de 2020 os demais livros da autora  ganharão novas edições pela Seguinte: Fangirl, Carry On e Wayward Son! E mais, a Seguinte garante que também vai publicar o último volume da trilogia Simon Snow, ainda sem data de lançamento.

Um comentário

  1. Olá! Que boa notícia!
    Eu adoro a Rainbow e tô muito feliz que a Seguinte vai trazê-la pra cá. Amos as capas originais, ainda bem que deixaram.
    Beijo!
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias