publicidade

[Atualizada] Live exclusiva com Harlan Coben

Atenção, fãs do Harlan Coben, o "Mestre das Noites em Claro"! A Editora Arqueiro convida a todos para uma live com um dos autores de suspense do mundo!


É uma live exclusiva para os leitores brasileiros, com tradução consecutiva. Será no dia 16 de abril, quinta-feira, às 15 horas, no Instagram da Editora Arqueiro.


Mande sua pergunta no post oficial da Arqueiro:


Vencedor de diversos prêmios, Harlan Coben é o único escritor a ter recebido a trinca de ases da literatura policial americana: o Anthony, o Shamus e o Edgar Allan Poe, todos por livros da série de Myron Bolitar.
Suas obras já foram traduzidas para 43 idiomas. Aclamado na França, Coben é conhecido como “o mestre das noites em claro”. Não Conte a Ninguém foi transformado no premiado filme homônimo estrelado por Kristin Scott Thomas e François Cluzet. Não Há Segunda Chance e Apenas um Olhar também foram adaptados para minisséries.
O autor nasceu em Newark, Nova Jersey. Depois de se formar em ciência política, trabalhou no setor de turismo. Mora com a esposa e os quatro filhos.
Site | Twitter | Facebook | Instagram

[Atualização 18/04/2020 13:33: vídeo com a live]

2 comentários

  1. Oi, Tatiana!
    Eu NUNCA li nada do autor, acredita?! Sempre quis, mas foi sempre ficando pra depois. Julgando pelo público que ele tem, imagino que a live vai ser sucesso!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito, Carla, até há pouco eu também não. Mas desde que comecei a ler Harlan Coben, fui desejando mais e agora posso até dizer que virei fã. Abraço!

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias