publicidade

Live exclusiva com Lucinda Riley

Mais uma live exclusiva da Editora Arqueiro a caminho! Desta vez é com a autora da série As Sete Irmãs, Lucinda Riley. Suas obras, que também inclui sucessos como A Casa das Orquídeas, A Sala das Borboletas e A Garota Italiana, já foram traduzidas para 37 países e venderam mais de 20 milhões de exemplares em todo o mundo. Ela está na lista de autores mais vendidos do The Sunday Times e do The New York Times.


A live, com tradução consecutiva, está marcada para 05 de maio (terça-feira), às 13 horas (horário de Brasília). Participe enviando perguntas no post oficial:



A live ocorrerá no Instagram da Editora Arqueiro.

Lucinda Riley nasceu na Irlanda e, após uma carreira inicial como atriz de cinema, teatro e televisão, escreveu seu primeiro livro aos 24 anos. Suas obras já foram traduzidas para 37 países e venderam mais de 20 milhões de exemplares em todo o mundo. Ela está na lista de autores mais vendidos do The Sunday Times e do The New York Times.
Lucinda atualmente está escrevendo a série As Sete Irmãs, inspirada na mitologia da famosa constelação, que se tornou um fenômeno global. Os cinco primeiros livros ficaram em primeiro lugar na lista de mais vendidos em diversos países ao redor do mundo, e os direitos para uma série de televisão já foram adquiridos por uma produtora de Hollywood.
Além das Sete Irmãs, a Editora Arqueiro publicou A Garota Italiana, A Árvore dos Anjos, O Segredo de Helena, A Casa das Orquídeas, A Carta Secreta, A Sala das Borboletas e A Garota do Penhasco.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias