publicidade

[Atualizada] Na Janela: Festival de Literatura Brasileira

Nestes tempos de isolamento social, o que você tem feito, o que tem lido? O que vê da sua janela? Quais imagens ilustram a sua tela, quais autores você tem lido? E, afinal, o que se passa na janela deles?



Nos dias 24, 25 e 26 de abril, sem sair de casa, o Grupo Companhia das Letras te convida para o Na Janela: Festival de Literatura Brasileira, com a participação de dez escritores, cada um em sua residência. O Na Janela trará uma série de conversas on-line sobre literatura brasileira. Com mediação de importantes nomes da produção de conteúdo sobre literatura, o bate-papo terá como tema norteador as múltiplas janelas de possibilidades da ficção nacional, suas ramificações, estilos e potências. O festival será transmitido por meio de lives no canal no YouTube da Companhia das Letras e também no Facebook. A participação é livre e os leitores poderão contribuir com perguntas.

Confira abaixo a programação do evento:


Sexta-feira, 24 de abril
17h | Jarid Arraes e Paulo Scott. Mediação de Nanni Rios.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Sábado, 25 de abril
15h | João Silvério Trevisan e Natalia Borges Polesso. Mediação de @literatamy
17h | Carol Bensimon e Michel Laub. Mediação de Francesca Angiolillo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Domingo, 26 de abril
15h | Luisa Geisler e Miguel Del Castillo. Mediação de Nanni Rios.
17h | Ana Paula Maia e Daniel Galera. Mediação de @literatamy.



Fique em casa o máximo que puder e caso precise sair, evite aglomerações, use máscara, álcool gel e lave bem as mãos com água e sabão ao voltar para casa. Aproveite para ler mais, viajar em tramas incríveis e lembre-se, estamos em isolamento, mas não estamos sozinhos. Estamos todos juntos nesta batalha contra o novo coronavírus e o Grupo Companhia das Letras está conosco.

[Atualização: 24/04/2020 15:07 | A live do dia 24, agendada para as 17 horas, foi adiada para as 18h.]


Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Parcerias