[Atualizada] Na Janela: Festival de Literatura Brasileira

Nestes tempos de isolamento social, o que você tem feito, o que tem lido? O que vê da sua janela? Quais imagens ilustram a sua tela, quais autores você tem lido? E, afinal, o que se passa na janela deles?



Nos dias 24, 25 e 26 de abril, sem sair de casa, o Grupo Companhia das Letras te convida para o Na Janela: Festival de Literatura Brasileira, com a participação de dez escritores, cada um em sua residência. O Na Janela trará uma série de conversas on-line sobre literatura brasileira. Com mediação de importantes nomes da produção de conteúdo sobre literatura, o bate-papo terá como tema norteador as múltiplas janelas de possibilidades da ficção nacional, suas ramificações, estilos e potências. O festival será transmitido por meio de lives no canal no YouTube da Companhia das Letras e também no Facebook. A participação é livre e os leitores poderão contribuir com perguntas.

Confira abaixo a programação do evento:


Sexta-feira, 24 de abril
17h | Jarid Arraes e Paulo Scott. Mediação de Nanni Rios.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Sábado, 25 de abril
15h | João Silvério Trevisan e Natalia Borges Polesso. Mediação de @literatamy
17h | Carol Bensimon e Michel Laub. Mediação de Francesca Angiolillo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Domingo, 26 de abril
15h | Luisa Geisler e Miguel Del Castillo. Mediação de Nanni Rios.
17h | Ana Paula Maia e Daniel Galera. Mediação de @literatamy.



Fique em casa o máximo que puder e caso precise sair, evite aglomerações, use máscara, álcool gel e lave bem as mãos com água e sabão ao voltar para casa. Aproveite para ler mais, viajar em tramas incríveis e lembre-se, estamos em isolamento, mas não estamos sozinhos. Estamos todos juntos nesta batalha contra o novo coronavírus e o Grupo Companhia das Letras está conosco.

[Atualização: 24/04/2020 15:07 | A live do dia 24, agendada para as 17 horas, foi adiada para as 18h.]


Nenhum comentário

Antes da publicação, os comentários passam por moderação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como pedidos de ebooks ilegais.
Sua opinião é muito importante!
Se você tem um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.
Obrigada por participar.

Parcerias