publicidade

Lançamento: Arqueiro


A Adorável Loja de Chocolates de Paris
Coleção Romances de Hoje
Jenny Colgan - Arqueiro
320 páginas - comprar

Sinopse:
"Sim, é verdade que Anna Trent é supervisora numa fábrica de chocolate. Mas isso não quer dizer que ela saiba fazer chocolate. Por isso, quando um acidente muda sua vida e Anna tem a chance de ir trabalhar numa tradicional loja em Paris, ela tem certeza de que vão descobrir que é uma fraude. 
Afinal, existe uma diferença muito grande entre o chocolate industrial da sua cidade natal, no norte da Inglaterra, e as criações feitas à mão, com ingredientes da melhor procedência, pelo grande chocolatier Thierry Girard.
Mas com um pouco de sorte, muita paciência e a ajuda dos novos amigos, o exuberante Sami e o galanteador Frédéric, Anna vai descobrir mais sobre o verdadeiro chocolate – e sobre si mesma – do que jamais sonhou.
Cheio de lições de esperança, engraçado e irresistivelmente viciante, A adorável loja de chocolates de Paris é um romance delicioso que nos lembra que sempre vale a pena lutar pelas coisas mais doces da vida."

“Você vai devorar este livro de uma vez só.” - Sophie Kinsella.

“Esta história que atravessa duas gerações é tão irresistível quanto a Paris retratada por Jenny Colgan.” – Publishers Weekly.

A Arqueiro já publicou dois livros da autora: A Pequena Livraria dos Sonhos e A Padaria dos Finais Felizes, ambos resenhados aqui no blog. Clique nas capas para ler as resenhas:


 


Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias