publicidade

Pistas sobre o próximo livro do Intrínsecos #026 (+ SPOILERS somente para quem quiser)

Desta vez a Intrínseca postou as pistas sobre o próximo livro do Intrínsecos, seu clube de assinatura de livros, em formato de vídeo!


O próximo livro é uma história emocionante sobre segundas chances! Prepare-se para rir, chorar e morrer de amores por uma vira-lata. Tente adivinhar qual é a obra inédita da caixa de novembro do Intrínsecos:


Missy dedicou 50 anos de sua vida ao marido e aos filhos. Agora que eles não estão por perto, seus dias se tornaram solitérios. Mas um encontro inesperado, uma invasão domiciliar e uma cadela vira-lata transformarão sua rotina... e mostrarão que nunca é tarde para se perdoar.

Quem assina o Intrínsecos recebe todo mês um livro inédito antes do lançamento geral. Em edição exclusiva em capa dura e fitilho, acompanhado por marcador de páginas, cartão postal, revista especial complementar, material on-line e um mimo literário que tem tudo a ver com a leitura. Assine até 31 de outubro e garanta a caixa de novembro. O Intrínsecos aceita boleto bancário ou cartão de crédito como forma de pagamento e possui uma loja on-line exclusiva para assinantes com as caixas anteriores à venda.

Já recebi a caixa de novembro e adorei a obra, as cores e o mimo! Cheguei até a postar no Twitter à respeito e várias pessoas me pediram spoilers da caixa. Enviei fotos em privado para elas, pois não posto spoilers para não estragar a experiência dos assinantes que amam surpresa. Mas como mais pessoas que o normal estão interessadas em saber o conteúdo, inclusive para decidirem se reservam a caixa 026, deixarei abaixo os spoilers de novembro.
Portanto, se não deseja saber, pare aqui e não desça esta postagem!



































































Spoilers da caixa de novembro do Intrínsecos 026:

O mimo é um aparador de livros muito útil e a obra é A Segunda Vida de Missy, de Beth Morrey, com o exemplar na cor verde-limão. Assine até 31 de outubro e receba esta caixa:



Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como pedidos de ebooks ilegais.
Sua opinião é muito importante!
Se você tem um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Parcerias