publicidade

Pistas sobre o próximo livro do Intrínsecos #026 (+ SPOILERS somente para quem quiser)

Desta vez a Intrínseca postou as pistas sobre o próximo livro do Intrínsecos, seu clube de assinatura de livros, em formato de vídeo!


O próximo livro é uma história emocionante sobre segundas chances! Prepare-se para rir, chorar e morrer de amores por uma vira-lata. Tente adivinhar qual é a obra inédita da caixa de novembro do Intrínsecos:


Missy dedicou 50 anos de sua vida ao marido e aos filhos. Agora que eles não estão por perto, seus dias se tornaram solitérios. Mas um encontro inesperado, uma invasão domiciliar e uma cadela vira-lata transformarão sua rotina... e mostrarão que nunca é tarde para se perdoar.

Quem assina o Intrínsecos recebe todo mês um livro inédito antes do lançamento geral. Em edição exclusiva em capa dura e fitilho, acompanhado por marcador de páginas, cartão postal, revista especial complementar, material on-line e um mimo literário que tem tudo a ver com a leitura. Assine até 31 de outubro e garanta a caixa de novembro. O Intrínsecos aceita boleto bancário ou cartão de crédito como forma de pagamento e possui uma loja on-line exclusiva para assinantes com as caixas anteriores à venda.

Já recebi a caixa de novembro e adorei a obra, as cores e o mimo! Cheguei até a postar no Twitter à respeito e várias pessoas me pediram spoilers da caixa. Enviei fotos em privado para elas, pois não posto spoilers para não estragar a experiência dos assinantes que amam surpresa. Mas como mais pessoas que o normal estão interessadas em saber o conteúdo, inclusive para decidirem se reservam a caixa 026, deixarei abaixo os spoilers de novembro.
Portanto, se não deseja saber, pare aqui e não desça esta postagem!



































































Spoilers da caixa de novembro do Intrínsecos 026:

O mimo é um aparador de livros muito útil e a obra é A Segunda Vida de Missy, de Beth Morrey, com o exemplar na cor verde-limão. Assine até 31 de outubro e receba esta caixa:



Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias