publicidade

Planejamento de 2021 da Panini para os títulos periódicos da DC

A Panini Comics divulgou uma nota oficial com o planejamento da editora com as publicações periódicas da DC em 2021. Todos os títulos mensais passam a ter 96 páginas. A partir de janeiro, Superman, Batman e Liga da Justiça continuarão publicadas mensalmente, enquanto Mulher-Maravilha e Lanterna Verde serão lançadas bimestralmente. Para detalhes do conteúdo de cada revista, leia o comunicado da Panini:


"Temos o prazer de anunciar a você o planejamento de nossas edições mensais em 2021. A fim de manter a qualidade e a regularidade de nossas revistas, algumas mudanças são necessárias, tanto devido à alteração da própria produção original nos Estados Unidos, que ultimamente tem se focado muito mais nos personagens principais, quanto para evitar dificuldades de distribuição e planejamento que a pandemia nos causou este ano.
Desta forma, a partir de janeiro, as nossas revistas regulares passarão a ter 96 páginas, uma estrutura que já apresentamos aos leitores recentemente, com a edição comemorativa de Mulher-Maravilha 43.
A partir de janeiro, este será o conteúdo de nossas publicações:

Superman: o título do Homem de Aço, nessa reformulação, segue o que já vinha sendo apresentado nas últimas edições, ou seja, teremos conteúdos relacionados ao herói e ao seu universo, como os títulos originais Superman, Action Comics e Legion of Super-Heroes, e vários especiais e aventuras curtas.
Batman: a revista do Cavaleiro das Trevas trará o título próprio do Homem-Morcego e também Detective Comics – ambas séries quinzenais nos EUA –, preparando o terreno para a Guerra do Coringa! Também terão espaço aventuras curtas relacionadas ao universo do Cruzado Encapuzado.
Liga da Justiça: a publicação dos Maiores Super-Heróis do Mundo vai reiniciar do número um (também mantendo a numeração tradicional iniciada com o Renascimento), criando um ótimo ponto de partida para novos leitores com a série original do supergrupo – agora com uma nova equipe criativa – e também a adição de Batman/Superman. E ainda trará as últimas duas aventuras independentes do título Shazam!, cuja fase escrita por Geoff Johns foi encerrada na edição 6, a última do título do personagem. Terá também histórias estreladas por outros personagens.
Mulher-Maravilha: a revista da Princesa Amazona já passou por uma transformação a partir deste mês, tendo se tornado um título bimestral de 96 páginas, mantendo a qualidade e regularidade do material publicado no formato anterior.
Lanterna Verde: o título do Gladiador Esmeralda também passará a ter 96 páginas e manterá a sua periodicidade bimestral. Após uma edição especial de aniversário em janeiro, seguirá com a segunda temporada de Grant Morrison, que assim será publicada de forma mais rápida e compacta.

E isso é apenas o começo, fiel leitor, pois muitas novidades vêm por aí em 2021. Acompanhe os nossos perfis nas redes sociais para ficar por dentro de tudo! Só podemos adiantar uma coisa... Estágio Futuro!"

Fonte: checklist de novembro divulgado pela Panini em seu próprio site. 

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Parcerias