publicidade

Arqueiro republica Amigas para Sempre, que inspirou a série homônima na Netflix

Estreia na Netflix, em 03 de fevereiro, a primeira temporada da série Amigas para Sempre. Katherine Heigl e Sarah Chalke interpretam Tully e Kate, amigas inseparáveis desde a adolescência. Em comemoração, a Editora Arqueiro republica o livro que originou a série em nova edição: Amigas para Sempre, de Kristin Hannah, autora de O Rouxinol, A Grande SolidãoTempo de Regresso e As Coisas que Fazemos por Amor (tem resenha deles aqui no blog!), desta vez é lançado pela coleção Pop Chic. Além de novo formato e capa, o livro ganhou a sobrecapa da série.


Com 560 páginas, formato 12,8 por 19,8 centímetros e tradução de Cássia Zanon, o livro já está em pré-venda. Clique aqui para comprar na Amazon. O lançamento é em 24 de fevereiro.


Sinopse:
"Aos 14 anos, Tully Hart era linda, alegre e popular. O que ninguém imaginava era o sofrimento que ela vivia: nunca conhecera o pai, e a mãe, viciada em drogas, costumava desaparecer por longos períodos. 
Mas sua vida se transformou quando ela se mudou para a alameda dos Vaga-lumes e conheceu Kate Mularkey. A garota era inteligente, compreensiva e tão amorosa que logo fez Tully se sentir parte de sua família.
Ao longo de mais de trinta anos, Tully ajudou Kate a descobrir a própria beleza e a encorajou a enfrentar seus medos, enquanto Kate ensinou Tully a enxergar além das aparências e a fez entender que certos riscos não valem a pena.
As duas juraram que seriam amigas para sempre. Essa promessa resistiu ao frenesi dos anos 1970, às reviravoltas políticas das décadas de 1980 e 1990 e às promessas do novo milênio, até que algo abalou a confiança entre elas.
Será possível perdoar uma traição da melhor amiga? Neste livro, Kristin Hannah nos conta uma linda história sobre duas pessoas que sabem tudo a respeito uma da outra – e que por isso mesmo podem tanto ferir quanto curar."

A autora:
Kristin Hannah é autora de mais de 20 livros, que foram traduzidos para 43 idiomas e venderam mais de 15 milhões de exemplares no mundo. Ela largou a advocacia para se dedicar à sua grande paixão: escrever. Pela Editora Arqueiro, já publicou Tempo de Regresso, A Grande Solidão, O Rouxinol, As Coisas que Fazemos por Amor, As Cores da Vida, O Caminho para Casa, Amigas para Sempre e Quando Você Voltar.
Kristin tem um filho e mora com o marido no noroeste dos Estados Unidos e no Havaí.



Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias