publicidade

Embaixadores Intrínsecos 2021

Novamente em 2021, o blog integra o time de Embaixadores Intrínsecos. O Intrínsecos é o clube de assinatura de livros da Editora Intrínseca, de gêneros variados, autores queridos e obras consagradas!

A cada mês o assinante do Intrínsecos recebe em casa uma caixa composta pelo livro do clube, que é sempre inédito e um dos destaques dentre os próximos lançamentos da editora + marcador de páginas e cartão-postal colecionáveis + revista Intrínsecos + brinde/mimo literário.


A edição é exclusiva do clube, com capa dura texturizada, fitilho, guarda estampada e miolo em papel amareladinho. Com cores diferentes, forma uma coleção bonita, harmonizada e durável. O livro sempre chega antes do lançamento comercial e nunca pertence a uma série.


Quem gosta da capa da edição da livraria, sem problemas: o cartão que vem no kit é estampado pela capa comercial. A revista também é exclusiva, portanto o conteúdo complementar não é encontrado em lugar algum. O brinde tem a ver com a trama, tema, gênero, autor ou paixão por ler.


A caixa é perfeita para ampliar sua experiência de leitura!


A assinatura possui duas modalidades e para se informar melhor e assinar, visite meu link. Não ganho comissão, mas assim ao assinar pelo meu link você demonstra agradecimento pelas informações que passo no blog e nas redes sociais.


Posso te ajudar e repassar sugestões, críticas e elogios para a Intrínseca. Vou postar sobre as caixas, livros e novidades em primeira mão! É só falar comigo, aqui, nas redes sociais ou no e-mail leitoraviciada@yahoo.com.br


Para conferir, precisa rolar está postagem até bem para baixo. Se não deseja spoiler, pois ama a surpresa, é só após esta lista com os livros de cada uma das caixas do clube Intrínsecos (e clique em cada um para ver o conteúdo):

Um comentário

  1. Oi, Tati

    Parabéns por continuar como embaixadora. Eu assino esporadicamente quando tem dois livros, pois a chance de pelo menos um me agradar é maior. hahaha
    Tomara que o clube proporcione ótimas leituras para os assinantes este ano! \õ/

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias