publicidade

Pré-venda: Redshirts, de John Scalzi, pela Editora Aleph

A Editora Aleph em junho publicará livro inédito de John Scalzi, lançado originalmente em 2012: Redshirts, uma história divertida e inteligente, com uma série de referências a série clássica Star Trek. O próprio título é uma referência ao fato dos membros da tripulação com camisas vermelhas morrerem tão facilmente nas missões espaciais da nave Enterprise.


Fãs de Star Trek vão adorar easter eggs, mas mesmo quem não conhece muito da série vai aproveitar, pois é uma aventura emocionante e hilária, cheia de reviravoltas que prende do início ao fim. O autor usa do humor e da sátira para fazer um comentário sobre as narrativas tradicionais da ficção científica que amamos!

Sinopse:
"Vencedor do Prêmio Hugo de melhor romance, Redshirts é uma ficção científica bem-humorada sobre as famosas missões espaciais de exploração que sempre acabam em tragédia... Menos para os oficiais superiores.
O alferes Andrew Dahl acaba de ser designado para a nave almirante da União Universal, a Intrepid. É um posto de prestígio, mas sua empolgação desaparece quando começa a perceber que um tripulante de baixa patente é morto a cada missão de campo, e que apenas três oficiais acabam sobrevivendo aos confrontos letais com forças alienígenas.
Não surpreende, então, que Andrew tente evitar ir a campo a todo custo, até descobrir uma informação que revelará a todos o que a nave estelar Intrepid realmente é... E uma oportunidade louca e perigosa para se salvarem."


O livro foi traduzido por Petê Rissatti e a arte maravilhosa foi feita por Leandro Assis, em sua primeira capa para a Aleph. O livro está em pré-venda com lançamento previsto para 04 de junho, e na Amazon, com a garantia de "Preço Mais Baixo Garantido". Reserve seu exemplar aqui, com marcador exclusivo como brinde.

Redshirts também está sendo disponibilizado em dois kits Aleph: o Kit John Scalzi com outro livro do autor, Encarcerados; ou o Kit Aventuras Espaciais, com Justiça Ancilar da Ann Leckie.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias