Assim como ocorreu na época do lançamento do primeiro filme de O Senhor dos Anéis (A Sociedade do Anel) o livro O Hobbit de J. R. R. Tolkien também ganha uma edição nova com a capa do filme.
A estreia nos cinemas será em dezembro: O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (parte 1 de 3). O livro está em pré-venda.
O Hobbit
Edição com a capa do filme.
Agora também no cinema.
J. R. R. Tolkien - Martins Fontes
320 páginas - Ano: 2012 - R$39,80
Lançamento: 22/11/2012
Sinopse:
"Um grande clássico moderno e prelúdio de O Senhor dos Anéis.
Os hobbits são seres muito pequenos, menores do que os anões. São de boa paz, sua única ambição é uma boa terra lavrada e só gostam de lidar com ferramentas manuais.
Este livro tem como personagem central o hobbit Bilbo Bolseiro. Ele vive muito tranquilo até que o mago Gandalf e uma companhia de anões o levam numa expedição para resgatar um tesouro guardado por Smaug, um dragão enorme e perigoso."
Comprar: Submarino | Ponto Frio | Saraiva | Extra
Capas de outras edições brasileiras:
Fãs, gostaram da novidade?
Fiquem atentos ao blogue: em breve sortearei uma réplica perfeita do Um Anel + 1 livro do Tolkien!!
Postagens sobre o filme:
"Novos Posters de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada"
"Confirmado: Adaptação de O Hobbit será uma trilogia!"
"O Hobbit - Uma Jornada Inesperada estará na Comic-Con International: San Diego 2012 (poster com Gandalf)"
"Comic-Con 2012 - Novidades de O Hobbit"
"Mais um lindo poster lindo do filme de O Hobbit - Uma Jornada Inesperada - panorâmico"
"Especial: O Senhor dos Anéis"
"Em breve sorteio de kit Tolkien no blogue, incluindo o Um Anel"
O Hobbit de J. R. R. Tolkien edição com a capa do filme em pré-venda
3 de novembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quero muito ler *-*
ResponderExcluirNossa já li com a capa anterior, muito interessante o livro contendo os mapas, estou na expectativa para assistir ao filme
ResponderExcluirGostei dessa capa, é provável que a compre. O legal é notar o simbolismo presente na capa ;) Amooooooo isso!
ResponderExcluirBeijos!
Essa capa é tão linda!!! *-* Espero que um dia minha fila de desejados diminua, só assim terei coragem de comprar livros repetidos e poderei tê-la na minha estante.
ResponderExcluirJu
Entre Palcos e Livros