Pesquise no Leitora Viciada

31 de julho de 2012

Confirmado: Adaptação de O Hobbit para o cinema será uma trilogia!

Peter Jackson comentou durante a Comic-Con de San Diego 2012 que estava debatendo com a produção sobre o que seria feito com as filmagens extras de O Hobbit. Ele pretendia estender a produção para três filmes, no lugar dos dois já planejados. No mínimo existiriam muitas cenas extras para o DVD e Blu-Ray.


No entanto está confirmado: O Hobbit no cinema será uma trilogia. O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, que tem estreia marcada para dezembro de 2012 na verdade é o primeiro filme de três, baseado na obra escrita por J. R. R. Tolkien.


Jackson disse que os motivos foram: a riqueza da história (que se passa 60 anos antes de O Senhor dos Anéis) e o resultado das filmagens recentes na Nova Zelândia - O Hobbit deveria de ser uma trilogia.

"Assim, sem mais delongas e em nome da New Line Cinema, Warner Bros Pictures, Metro-Goldwyn-Mayer, Wingnut Films, e todo o elenco e equipe técnica de 'O Hobbit filmes', eu gostaria de anunciar que os dois filmes serão três."
Foi uma viagem inesperada de fato, e nas palavras do Professor Tolkien: 'um conto que cresceu na narração'.", afirmou Jackson no comunicado oficial na declaração na sua página no Facebook.

O que os fãs acham?

Trailer de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada

Instagram @leitoraviciada

Skoob

Online

Siga por e-mail