publicidade

Confirmado: Adaptação de O Hobbit para o cinema será uma trilogia!

Peter Jackson comentou durante a Comic-Con de San Diego 2012 que estava debatendo com a produção sobre o que seria feito com as filmagens extras de O Hobbit. Ele pretendia estender a produção para três filmes, no lugar dos dois já planejados. No mínimo existiriam muitas cenas extras para o DVD e Blu-Ray.


No entanto está confirmado: O Hobbit no cinema será uma trilogia. O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, que tem estreia marcada para dezembro de 2012 na verdade é o primeiro filme de três, baseado na obra escrita por J. R. R. Tolkien.


Jackson disse que os motivos foram: a riqueza da história (que se passa 60 anos antes de O Senhor dos Anéis) e o resultado das filmagens recentes na Nova Zelândia - O Hobbit deveria de ser uma trilogia.

"Assim, sem mais delongas e em nome da New Line Cinema, Warner Bros Pictures, Metro-Goldwyn-Mayer, Wingnut Films, e todo o elenco e equipe técnica de 'O Hobbit filmes', eu gostaria de anunciar que os dois filmes serão três."
Foi uma viagem inesperada de fato, e nas palavras do Professor Tolkien: 'um conto que cresceu na narração'.", afirmou Jackson no comunicado oficial na declaração na sua página no Facebook.

O que os fãs acham?

Trailer de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada

6 comentários

  1. Que bom para não perder nada da estória e evitar buracos!!! E melhor ainda para as contas bancárias deles. XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. O útil ao agradável. Fãs gostaram de ter mais um filme, os estúdios gostaram de terem mais bilheteria e talvez algum Oscar a mais. Só espero que a história não fique lenta demais, arrastada demais. Afinal, O Hobbit não possui tantas páginas assim. Beijos.

      Excluir
  2. Oba! Acho até melhor q seja uma trilogia, assim fica mais bem detalhado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza deverá ser muito detalhado, só espero que não fique detalhado e parado demais. Sinceramente, sou fã do livro e achava que 2 partes já estava bom. Beijos.

      Excluir
  3. Sério, confio demais no Peter e acho que a adaptação vai ficar maravilhosa! Os fãs não vão se arrepender :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Espera aí! Babei, babei, babei no trailer! Eu já havia lido vários artigos e pesquisado, mas não vi esse trailer! lol
    Essa de ser uma trilogia talvez seja excelente, mas como você mesma esta dizendo, esperemos que não seja muito enrolado. Mas independente do que todos acharem, eu tenho certeza de que não me importarei com isso. xD
    Será uma longa espera até dezembro! *-*

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias