publicidade

Amanhã em São Paulo: Lançamento de O Código Élfico, Leonel Caldela e Fantasy - Casa da Palavra

Oi, Leitoras e Leitores Viciados!
Amanhã tem evento de lançamento de O Código Élfico do Leonel Caldela em São Paulo. Mais uma publicação nacional da Fantasy - Casa da Palavra.




O Código Élfico
Leonel Caldela - Fantasy - Casa da Palavra
576 páginas - Ano: 2013 - R$49,90

Sinopse:
"A pequena cidade de Santo Ossário esconde muitos segredos. Entre os habitantes, Nicole, uma jovem corajosa, descobre estar ligada aos mistérios da cidade, o que a leva a uma investigação sobre o próprio passado. Seu pai foi um famoso assassino que pertencia à ordem de seguidores de uma deusa oculta, sacrificando inocentes em rituais.
Em Arcádia, um mundo paralelo governado pela deusa, vivem os elfos. Criaturas perfeitas que há milênios sonham em recuperar o poder sobre os humanos.
Finalmente veem a esperança no novo guerreiro Astarte, treinado em arquearia, que deve abrir o portal que liga os dois mundos e exercer o domínio da Rainha sobre a Terra. Astarte, no entanto, é o único que desconhece o seu destino, até o momento de cumprir com a sua sina. Avesso aos interesses do seu povo, o elfo resolve juntar-se aos mortais em Santo Ossário.
Agora, Nicole e Astarte estão ligados a um mesmo propósito: reunir os habitantes da pacata cidade e derrotar os seres místicos que ameaçam dominar o mundo."

Comprar: Livraria da Folha | Travessa | Saraiva | Cultura

Links: Fantasy - Casa da Palavra | Skoob

O autor:
Leonel Caldela é escritor em tempo integral e boxeador nas horas vagas. Tornou-se conhecido no mundo dos jogadores de Role Playing Game ao apresentar uma visão mais adulta do cenário de fantasia Tormenta, em uma trilogia de romances composta por O Inimigo do Mundo, O Crânio e o Corvo e O Terceiro Deus.
Também escreveu O Caçador de Apóstolos e Deus Máquina, romances de fantasia medieval em universo próprio.
Hoje escreve, traduz e edita material para livros e revistas de RPG, além de romances de fantasia em seus universos próprios.
Mora em Porto Alegre, mas sua mente e coração costumam estar em outros lugares.

Links: Website | Twitter | Facebook | Skoob de autor



2 comentários

  1. aii, fiquei com medo deste livro ;$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rayme, não fique com medo do preço do livro. Ele é um livro belíssimo, com acabamento de primeira linha (recebi 2 exemplares da Fantasy - Casa da Palavra, um será sorteado) e bastante grosso - o que justifica o valor. Veja quantas páginas ele possui: Quase 600.
      Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias