publicidade

[Atualização - Evento adiado] Novo Conceito realizará hangout com Kristin Hannah de Jardim de Inverno

Oi, Leitoras e Leitores Viciados, a Editora Novo Conceito realizará mais um hangout em parceria com o Google Play. Dessa vez será a vez da autora Kristin Hannah, do lançamento Jardim de Inverno.
Participem e concorram a 05 kits do livro!



Jardim de Inverno
Nós, mulheres, fazemos escolhas pelos outros, não por nós mesmas. E quando somos mães, nós suportamos o que for preciso por nossos filhos.
Kristin Hannah - Editora Novo Conceito
Tradução: Marcos Maffei Jordan
416 páginas - Ano: 2013 - R$29,90
Lançamento: 28 de abril de 2013

Sinopse:
"Meredith e Nina Whiston são tão diferentes quanto duas irmãs podem ser. Uma ficou em casa para cuidar dos filhos e da família. A outra seguiu seus sonhos e viajou o mundo para tornar-se uma fotojornalista famosa. No entanto, com a doença de seu amado pai, as irmãs encontram-se novamente, agora ao lado de sua fria mãe, Anya, que, mesmo nesta situação, não consegue oferecer qualquer conforto às filhas. 
A verdade é que Anya tem um motivo muito forte para ser assim distante: uma comovente história de amor que se estende por mais de 65 anos entre a gelada Leningrado da Segunda Guerra e o não menos frio Alasca. Para cumprir uma promessa ao pai em seu leito de morte, as irmãs Whiston deverão se esforçar e fazer com que a mãe lhes conte esta extraordinária história. 
Meredith e Nina vão, finalmente, conhecer o passado secreto de sua mãe e descobrir uma verdade tão terrível que abalará o alicerce de sua família... E mudará tudo o que elas pensam que são.
A história que sua mãe conta é como nenhuma outra já ouvida por elas antes — uma história de amor cativante e misteriosa que dura mais de sessenta anos e parte da Leningrad congelada e devastada pela guerra até o Alasca, nos dias atuais. A obsessão de Nina por esconder a verdade as levará a uma inesperada jornada ao passado de sua mãe, onde descobrirão um segredo tão chocante, que abala a estrutura da família e muda quem elas acreditam ser."

Links: Novo Conceito | Skoob | degustação

Crítica:
"Difícil não rir um tanto e chorar ainda mais com a história de mãe e filhas que se descobrem no último momento." - Publishers Weekly
A autora:
Kristin Hannah é a autora best-seller do The New York Times de 18 romances.
Ela é advogada que se tornou escritora e mãe de um filho.
Seu marido e ela moram no nordeste do Pacífico e no Havaí.

Links: Site | Facebook

Confirme presença pelo Google+.

Façam suas perguntas e participem, o bate-papo com Kristin Hannah será transmitido ao vivo a partir das 16:00 horas no dia 10/05.

ATENÇÃO:
Atualização em 09/05/2013 às 10:25
A Novo Conceito deixou o seguinte recado em seu blogue oficial:
"O Hangout com a autora Kristin Hannah precisou ser adiado. No entanto, o sorteio dos 5 kits do Livro Jardim de Inverno será mantido. Fique atento e confira o resultado em nossas redes sociais na próxima terça-feira, dia 14 de maio. Nossa equipe selecionará algumas das perguntas enviadas por vocês para serem utilizadas em uma nova data que divulgaremos em breve."

8 comentários

  1. Nossa, super interessante! É uma ótima oportunidade de conhecer mais sobre a Kristin! *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os hangouts da Novo Conceito sempre são muito interessantes e divertidos.
      Beijos.

      Excluir
  2. que demais!!!
    nunca consegui participar desses hangout :(
    estou doida para ler o livro dela!! ;~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo que não consiga acompanhar ao vivo, pode conferir o vídeo depois, mas é tão bom se você puder assistir em tempo real. Espero que possa dessa vez.
      Também estou doida esperando por ele, será um dos primeiros que resenharei e sortearei depois de recebe-lo.
      Beijos, espero que goste do livro.

      Excluir
  3. Obaa mais um hangout!!! Assisti o último com a autora Sarah Jio e amei, claro que vou ver esse também.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também assistirei, adoro os hangouts da Novo Conceito, tão bom ver autores distantes interagindo com os leitores.
      Beijos.

      Excluir
  4. Como ainda não li o livro, não vou enviar perguntas, pois sinceramente, não sei o que perguntar, rsrs. Mas achei ótimo o incentivo da NC em aproximar o leitor dos autores, da maior simpatia e podemos ter nossas dúvidas respondias, além de conhecer um pouco mais sobre obra e escritor!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida! Agora dá tempo, já que o hangout foi adiado :)
      Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias