publicidade

Lançamento destaque: Cartas de Amor aos Mortos, de Ava Dellaira e Editora Seguinte

Cartas de Amor aos Mortos (Love Letters to the Dead)
Ava Dellaira - Editora Seguinte
Tradução: Alyne Azuma
344 páginas - Ano: 2014 - R$29,90
Lançamento: 27 de junho de 2014.

A Fox 2000 comprou os direitos cinematográficos, e a produção será da mesma dupla que fez A Culpa é das Estrelas.
Sinopse:

"Tudo começa com uma tarefa para a escola: escrever uma carta para alguém que já morreu. Logo o caderno de Laurel está repleto de mensagens para Kurt Cobain, Janis Joplin, Amy Winehouse, Heath Ledger, Judy Garland, Elizabeth Bishop… apesar de ela jamais entregá-las à professora. Nessas cartas, ela analisa a história de cada uma dessas personalidades e tenta desvendar os mistérios que envolvem suas mortes. Ao mesmo tempo, conta sobre sua própria vida, como as amizades no novo colégio e seu primeiro amor: um garoto misterioso chamado Sky.
Mas Laurel não pode escapar de seu passado. Só quando ela escrever a verdade sobre o que se passou com ela e com a irmã é que poderá aceitar o que aconteceu e perdoar May e a si mesma. E só quando enxergar a irmã como realmente era — encantadora e incrível, mas imperfeita como qualquer um — é que poderá seguir em frente e descobrir seu próprio caminho."

Links: Companhia das Letras | Skoob | degustação

A autora:
Ava Dellaira é formada pela Universidade de Chicago e mestre pela Iowa Writers’ Workshop. Atualmente vive em Santa Monica, na Califórnia, onde trabalha na indústria cinematográfica e escreve seu segundo romance.
Site

4 comentários

  1. Oi :)
    Se já havia curtido o livro por seu título, fiquei com muita vontade de ler "Cartas de Amor aos Mortos" após conferir a sinopse!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo ocorreu comigo, Maura; o título e a capa são muito atraentes e juntamente com a sinopse fica irresistível, não é?
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi Tatiana, me chamou muito atenção este título, e depois de conferir a resenha, a curiosidade para saber o que aconteceu com a irmã é grande.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rose, esse livro deve ser lindo! Também estou curiosa. Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias