publicidade

Horácio Completo pela Pipoca & Nanquim

Este é um lançamento especial para colecionadores da Turma da Mônica! Pela primeira vez, todos os tabloides do Horácio serão publicados em ordem cronológica e de forma completa, em material de primeira qualidade. O editor Sidney Gusman anunciou o projeto, uma parceria da Mauricio de Sousa Produções com a editora Pipoca & Nanquim.


Os tabloides por Mauricio de Sousa publicados ao longo de anos na Folhinha e no Estadinho serão relançados em quatro livros, com mais de 300 páginas cada, capa dura com verniz localizado, papel couché de alta gramatura, com respectivas datas e notas editoriais e projeto gráfico da equipe Pipoca & Nanquim. O último volume, previsto para junho de 2022 será acompanhado por uma caixa especial para acomodar a coleção.





Os dois primeiros livros se encontram em pré-venda, confira
Horácio Completo Volume 1 de 4 (1963 a 1969) | Horácio Completo Volume 2 de 4 (1969 a 1973) - edição limitada com bookplate autografado (esgotado!) ou apenas o livro

Saiba mais no vídeo da Pipoca & Nanquim:






Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias