publicidade

Novidades e lançamentos da Editora Seguinte, Companhia das Letras

A Editora Seguinte está lotada de novidades! O site está quase pronto e temos muitas novidades e lançamentos para divulgar! Vamos então às informações sobre as séries The Selection, Age of X e muito mais como Uma Garrafa no Mar de Gaza!

Foi divulgada a capa original de The Elite, livro 2 da série The Selection, continuação de A Seleção:


 Lá fora o livro será publicado em abril de 2013 e a Seguinte promete publicá-lo no Brasil ao mesmo tempo!



A Seleção
35 garotas e uma coroa
Série The Selection - Livro 1
Kiera Cass - Seguinte
Tradução: Cristian Clemente
368 páginas - Ano: 2012 - R$29,90

Sinopse:
"Nem todas as garotas querem ser princesas. America Singer, por exemplo, tem uma vida perfeitamente razoável, e se pudesse mudar alguma coisa nela desejaria apenas ter um pouquinho mais de dinheiro e poder revelar seu namoro secreto com um garoto de uma casta inferior. Um dia, America topa se inscrever na Seleção — uma competição nacional em que o príncipe escolherá sua futura esposa — só para agradar a mãe, achando que nunca será sorteada. Mas é claro que seu nome aparece entre o das Selecionadas, e depois disso sua vida nunca mais será a mesma..."

Crítica:
"Uma mistura de Jogos Vorazes com o reality show The Bachelor." - Publishers Weekly
Skoob - Resenha em breve!

A autora Kiera Cass deixou um recado em vídeo para os leitores brasileiros, assistam:

Ela recebeu o kit brasileiro de cortesia da Seguinte e adorou!


A Seguinte possui outras novidades além de The Selection: adquiriu os direitos de publicação no Brasil da série Age of X da autora Richelle Mead. Vejam a sinopse do primeiro livro e capa original:


"Richelle Mead, autora que atingiu o topo das listas de best-sellers do New York Times, USA Today e Wall Street Journal, e cujas séries Academia de Vampiros e Bloodlines já venderam mais de um milhão de exemplares em capa dura, estreia sua nova série, Age of X, com o livro "Gameboard of the Gods".

Em um cenário futurístico onde o mundo quase foi destruído por extremistas religiosos, Justin March vive em exílio depois de falhar em uma missão como investigador de grupos religiosos e fenômenos sobrenaturais. Ele recebe uma segunda chance quando Mae Koskinen o leva para a República Unida da América do Norte (RUAN). Proveniente de uma casta aristocrática, Mae agora faz parte da facção de elite mais aterrorizante do exército, possuindo habilidades e reflexos aprimorados.

Quando Justin e Mae são designados para trabalhar juntos na solução de uma série de assassinatos ritualísticos, logo percebem que suas descobertas os expuseram a perigos terríveis. Conforme a investigação avança, inimigos desconhecidos e poderes maiores do que podem imaginar estão se reunindo nas sombras, prontos para reclamar o direito sobre um mundo em que os humanos são meras peças em seu tabuleiro.

"Gameboard of the Gods", primeiro volume da série Age of X, de Richelle Mead, terá todos os elementos que tornaram as séries Academia de Vampiros e Bloodlines tão bem sucedidas: personagens atraentes e irresistíveis; conflitos românticos e mitológicos; ação e suspense implacáveis."

Lançamentos:



Quem poderia ser a uma hora dessas?, de Lemony Snicket:
Em uma cidade decadente, onde se criam polvos para a produção de tinta, onde há uma floresta de algas marinhas e onde um dia funcionou uma redação de jornal em um farol, um jovem Lemony Snicket começa o seu aprendizado em uma organização misteriosa. Ele vai atender seu primeiro cliente e tentar solucionar o seu primeiro crime, aos comandos de uma tutora que chama carro de "esportivo" e assina bilhetes secretos. Lá, ele vai cair na árvore errada, vai entrar no portão errado, destruir a biblioteca errada, e encontrar as respostas erradas para as perguntas erradas - que nunca deveriam ter passado pela cabeça dele.
Ele escreveu um relato sobre tudo o que se passou, que não deveria ser publicado, em quatro volumes que não deveriam ser lidos. Este é o primeiro deles.

Cartaz do filme.
Uma garrafa no mar de Gaza, de Valérie Zenatti (lançamento: 20 de novembro)
Um homem-bomba se explodiu dentro de um café em Jerusalém. Seis corpos foram encontrados. Uma garota, que se casaria naquele dia, morreu junto com o pai "algumas horas antes de vestir seu lindo vestido branco". E Tal não consegue parar de pensar em tudo isso.
Tal é uma israelense que, como toda garota de dezessete anos, vive suas primeiras experiências - o primeiro grande amor, as primeiras escolhas profissionais e também o primeiro atentado. Depois de vivenciar esse momento trágico, ela escreve uma carta a um palestino imaginário, coloca em uma garrafa e pede ao irmão, que presta o serviço militar perto de Gaza, para lançá-la ao mar. Algumas semanas depois, recebe a resposta de um certo "Gazaman"...

Foi feito um filme inspirado nele, que vai chegar aqui no Brasil no começo do ano que vem. O trailer:




Gostaram das novidades? Vejam mais informações sobre a Seguinte aqui. E quem tem Facebook não deixe de curtir a página da Seguinte.




Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias