publicidade

Resultado do Concurso Cultural "Qual é seu maior pesadelo?"

Oi, Leitoras e Leitores Viciados!
Após a mudança de residência, minha internet foi instalada hoje pela manhã. Algumas postagens foram ao ar porque estavam agendadas. No entanto, tenho algumas em atraso. Logo colocarei o blogue em dia. Obrigada pela compreensão.

Este é o resultado do Concurso Cultural "Qual é seu maior pesadelo?". Foi uma iniciativa do Pausa para um Café (obrigada pelo convite) e contamos com os seguintes blogues: Fome e Vontade de Ler, Faces da Leitura e Noites  Malditas.


Esta foi a Promo#75 aqui no blogue e adorei as frases recebidas. Votamos entre nós e escolhemos a mais divertida e criativa. Agradecemos a todos que participaram, foram muitas frase boas!
Lembrando que cada blogue fica encarregado de postar um livro. No meu caso é o Refém da Obsessão, da Alma Katsu, uma cortesia do Grupo Editorial Novo Conceito. É o segundo volume da série The Taker.

Prêmios:


A frase escolhida foi:

"Meu maior pesadelo, que ESTILHAÇA-ME só em pensar, é acorda nA OUTRA VIDA e me tornar REFÉM DA OBSESSÃO de que apenas O MILAGRE me leve DE VOLTA PARA CASA."

E a autora da frase é a Keyla G. Cruz!
Aguardamos a resposta dela com os dados do envio.



Aguardem, por favor, mais concursos e sorteios.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias