publicidade

Lançamentos de 16 de maio de 2014 da Companhia das Letras

O Irresistível Café de Cupcakes (The Irresistible Blueberry Bakeshop and Café)
Mary Simses - Editora Paralela
Tradução: Sonia Manski
288 páginas - Ano: 2014 - R$29,90

Sinopse:
"Ellen é uma advogada de Manhattan e seu noivo está prestes a se tornar um importante político. Tudo em sua vida parece estar perfeito e no caminho certo. Até que ela decide realizar o último desejo de sua avó e entregar em mãos uma carta. Para isso, ela precisa ir para Beacon, uma charmosa cidadezinha do interior. Entre cupcakes de blueberry e deliciosas rosquinhas, Ellen desvenda os mistérios da vida de sua avó. Aos poucos, ela descobre os simples prazeres da vida e que “perfeito” nem sempre é o que parece."

Links: Companhia das Letras | Skoob


Vó Coruja
Daniel Munduruku e Heloisa Prieto - Companhia das Letrinhas
Ilustrações: Daniel Kondo
36 páginas - Ano: 2014 - R$29,50

Sinopse:
"Era um dia de comemoração. Dona Irani promovia uma festa de aniversário na aldeia, com direito a bolo, vela e “parabéns”, costumes da cidade que seus netos tanto apreciavam. Mas, mesmo com todos os atrativos, a estrela da vez foi a avó coruja e as aventuras que narrou. As histórias da velha que mudou de pele, do roubo da noite, do fogo que se espalhou pela Terra, entre outros contos indígenas, fascinaram cada um dos convidados – e Dona Irani entendeu que os segredos da tradição ainda tinham o poder de unir a todos, fossem da cidade, da aldeia ou de qualquer lugar."

Links: Companhia das Letras | Skoob


Mais lançamentos de maio de 2014:


Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias