publicidade

Lançamento: O Livro de Ouro do Recruta Zero - Volume 3, Mort Walker e Pixel Media (Ediouro)

O Livro de Ouro do Recruta Zero - Volume #03
Mort Walker - Editora Pixel Media / Ediouro Publicações
128 páginas - R$24,90 (impresso) e R$16,90 (e-Book)
Formato 17 x 24 cm - capa cartão - distribuição nacional em bancas e livrarias especializadas
Lançamento: 09 de outubro de 2015.

Sinopse:
"Há 65 anos o Recruta Zero (Beetle Bailey) continua entre as tiras mais lidas do mundo. Com o irascível Sargento Tainha, ele forma uma das melhores duplas de todos os tempos. Mas o sucesso desta HQ se deve também a todos os outros personagens que compõem a fauna do Quartel Swampy: o General Dureza, Tenente Escovinha, o Cuca, o Quindim, Dentinho, Tenente Mironga, Sargento Lorota, Dona Tetê e muitos outros, sem esquecer o cachorro Oto.
Criada por Mort Walker, em 1950, esta tira alcançou popularidade imediata quando Zero, um universitário, se alistou no exército norte-americano, a qual aumentou ainda mais quando virou notícia por ter sido banida do jornal militar "Stars and Stripes", acusada de ridicularizar os militares. Daí para conquistar o resto do mundo foi um simples passo.
Esta é a terceira compilação de tiras e páginas dominicais, desta vez abrangendo um período que vai dos anos 1963 a 1994 - considerado um dos melhores períodos da série."



Eles estão de volta! O quartel mais atrapalhado de todos os tempos está de volta em mais uma seleção de mais de 300 tiras e páginas dominicais publicadas originalmente em jornais norte-americanos, na segunda metade do século XX.
Recruta Zero, Sargento Tainha, Oto, Cuca, Dentinho, Quindim, Tenente Escovinha, General Dureza, Tenente Mironga e todo um batalhão de aloprados dão o melhor (ou pior) de si nesta terceira compilação de tiras publicadas pela Pixel, reunindo alguns momentos da série dos anos 1960 aos 1990, quando Walker e sua equipe estavam em sua melhor forma.
O exemplar é com material de primeira qualidade, tanto o conteúdo quanto gráfico!
Ah, e ainda: Páginas extras!





Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias