publicidade

Lançamentos: Paralela (Grupo Companhia das Letras)

A Conquista
Série Amores Improváveis - livro 4
Elle Kennedy - Paralela
336 páginas - 2017 - R$ 34,90 - comprar

Sinopse:
"De todos os jogadores de hóquei da Universidade de Briar, John Tucker se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos mulherengos, ele sonha com uma vida tranquila: esposa, filhos e, quem sabe, um negócio próprio. Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria preparado para o turbilhão que ele está prestes a enfrentar. Sabrina James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil. Um acontecimento inesperado vai colocar a vida desses jovens de cabeça para baixo. Juntos, eles aprenderão que a vida é cheia de surpresas - e que o amor é a maior conquista de todas."


A Dieta da Mente para a Vida
David Perlmutter - Paralela
320 páginas - 2017 - R$ 39,90 - comprar

Sinopse:
"Com mais de um milhão de cópias vendidas pelo mundo, os livros do dr. Perlmutter já mudaram muitas vidas. Agora, o autor criou um programa prático e flexível que diminui os riscos de doenças cerebrais e ainda traz outros benefícios, como a perda de peso, o alívio de algumas condições crônicas e um total rejuvenescimento corporal. Com uma sólida base científica e altamente acessível, A dieta da mente para a vida se desenvolve sobre as principais recomendações do dr. Perlmutter em seus outros livros, e introduz novas informações sobre as vantagens de comer mais gordura, menos carboidratos e nutrir o microbioma. Inclui receitas originais, dicas e truques para os desafios comuns, planos de refeições e conselhos sobre tudo, desde higiene do sono até administração do estresse, exercícios, suplementos e muito mais. A dieta da mente para a vida mostra como ter um "felizes e saudáveis para sempre"."

Lançamentos da Editora Paralela em maio de 2017.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias