publicidade

Editora Estronho: Livros & Cidadania no Mês do Rock

ATENÇÃO: EVENTO CANCELADO TEMPORARIAMENTE! (edição da postagem em 26/07/2012 às 18:49)

Infelizmente o evento teve de ser cancelado por enquanto. Leiam o comunidado deixado por uma das organizadoras, a autora e ilustradora Carolina Mancini, publicado em seu blogue Respirando Arte:

"Comunicado
Quem passa por aqui, sabe que nesse próximo domingo, dia 29/07, ocorreria um evento da Banda Tese em parceria com a Editora Estronho, porém, por motivos de saúde, tivemos que adiadar o evento, ainda sem data para voltar.
Nossa vocalista, apesar de passar bem, terá que realizar uma pequena cirurgia. Ela foi internada ontem (dia 24 de julho) mas apenas hoje foi confirmada a necessidade cirurgica.
Agora, vamos torcer pela sua melhora e que seja rápida, para que o evento possa acontecer o mais breve possível.
Nós sentimos muito o ocorrido, mas voltaremos com muito mais energia e rock and roll.
Obrigada à todos."
Torcemos para que a vocalista da banda TESE se recupere rapidamente.



Livros & Cidadania será um evento organizado pela autora e ilustradora Carolina Mancini, com o apoio do Parque Água Branca - Espaço Leitura e participação da Editora Estronho e Banda TESE.
Serão recolhidas doações de roupas e agasalhos e todos que contribuírem, ganharão um cupom de 25% de desconto para adquirir os livros da Editora Estronho na Livraria Estronho (podendo ser acumulativos a descontos já existentes na loja), além de concorrerem ao sorteio de kits da Editora no final do evento.
A Banda TESE vai tocar clássicos do Kiss, Deep Purple, Peter Frampton, Beatles, Johnny River, Joan Jett e muito mais, em aproximadamente uma hora e meia de show.
Os Livros da Editora Estronho estarão expostos durante o evento, apenas para que os leitores conheçam o trabalho, pois não é permitida a comercialização no local.
Se divirta, ajude e conheça os livros da Estronho com muito rock'n'roll!

2 comentários

  1. Poxa, por isso que amo a Estronho! Sério, meu amor por essa editora vai além dos livros, pois ela demonstra uma sincera preocupação com vários assuntos e os seus projetos sociais merecem muitos aplausos! Parabéns à todos os envolvidos nessa ação!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amorípela Estronho também vai muito além de gostar de seus livros. Eles são incriveis!!! Beijos

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias