publicidade

Marvel Now: Editora vai fazer relançamento de principais séries - Jean Grey pode retornar!

Títulos remodelados saem a partir de outubro - serão mais de 20!

A Marvel Comics vai relançar várias de suas séries principais a partir de outubro, redistribuindo seus roteiristas e desenhistas, mas sem reboot (a cronologia continua). A edição preview da Comic-Con 2012 da revista Entertainment Weekly saiu ontem nos Estados Unidos revelando parte dos planos, e chama a iniciativa de Marvel Now!

Um desenho completo de Joe Quesada seria a prévia de Uncanny Avengers, novo título que mistura Vingadores e X-Men - e várias mudanças de uniforme, como um Capitão América alinhado com sua versão de cinema. Será que o cinema influenciará em mais detalhes?



Em conversa com a revista, Joe Quesada diz que os treze personagens em destaque são essenciais para a Marvel na nova fase. Sem falar naquele robozinho voando à frente do Hulk, ainda não identificado. E Rocket Raccoon, dos Guardiões da Galáxia não está lá por acaso.

Jean Grey, a X-Man original feminina e a principal hospedeira da força Fênix pode estar de volta novamente! Ela não aparece nas aventuras dos heróis mutantes desde meados da década passada, no arco de história Planeta X, um dos últimos capítulos do escritor Grant Morrison à frente da série New X-Men.
Na trama, Jean toma total consciência e assume os poderes da Força Fênix. Entretanto, ela é morta em uma batalha com o Magneto. Em 2005, a Marvel chegou a publicar uma minissérie com a presença de Jean Grey, na qual um fragmento da Força Fênix tentou ressuscitar a personagem.

A Entertainment Weekly confirmou três dos novos títulos. Confira:
  • Uncanny Avengers, por Rick Remender e John Cassaday (outubro): X-Men e Vingadores unem-se para enfrentar o Caveira Vermelha, que quer exterminar toda a humanidade.
  • All-New X-Men, por Brian Michael Bendis e Stuart Immonen (novembro): os cinco X-Men originais viajam no tempo, chegam ao nosso presente e não gostam de nada do que veem.
  • Avengers, por Jonathan Hickman e Jerome Opeña (dezembro): os Vingadores envolvem-se com ameaças não só à Terra, mas a todo o cosmos. A equipe terá mais de 18 personagens e a série será quinzenal.

A revista ainda diz que a Marvel vai relançar uma série a cada semana de outubro até novembro. É similar à estratégia dos Novos 52 da DC, mas sem reboot, mais alongada e com menos títulos - no total seriam 22 séries relançadas.
Mais notícias devem sair em breve - ou só na San Diego Comic Con.

E sobre Vingadores vs X-Men, a saga está mostrando cinco hospedeiros para a Força Fênix, mas isso não deve continuar por muito tempo. A editora divulgou um teaser sobre os próximos acontecimentos da saga, com os dizeres "Só pode haver um...". Existirá uma relação entre as duas notícias?



Fonte: Omelete - Érico Assis - 03/07/2012; Universo HQ - Samir Naliato - 03/07/2012

2 comentários

  1. Meio estranho esse uniforme do Hulk e a armadura do Homem de Ferro, mas o resto, para mim, parece normal. Isso já é uma reação aos novos 52, vamos ver no que vai dar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. pra mim quanto desenho mais tiver melhor pra mim

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias