publicidade

No dia 20 de julho dê livros nacionais de presente

Em 2011 O escritor, ativista cultural e crítico de cinema Ademir Pascale criou um projeto intitulado No dia 20 de julho dê livros de autores nacionais de presente, com o intuito de incentivar autores e editoras nacionais, além do incentivo à leitura.

O sucesso de divulgação nas redes sociais e o apoio dos blogues literários foi tão grande e mais de 60 autores e editoras aderiram.

Agora em 2012 Ademir retorna com a sequência do projeto e já está aguardando novas submissões. Tudo é muito simples, basta enviar um email para amigosdocranik@ig.com.br c/ Ademir Pascale, que as instruções serão passadas.

Veja como foi em 2011, assim como a lista completa dos autores e editoras que aderiram.

E aqui você encontra a lista de 2012 atualizada! Não coloquei a lista aqui, pois ela estará sendo atualizada no blogue do organizador do projeto.

Nesse dia do amigo, presenteie os seus com livros nacionais (ou compre para vocês mesmo, aproveite as promoções!).

Fonte: Blogue Ademir Pascale.

2 comentários

  1. Esse projeto é muito legal, pois além de divulgar autores nacionais, os leitores podem adquirir livros por um preço super bacana :D Que esse ano também seja um sucesso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi a lista, alguns livros estão mesmo com super descontos! Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias