publicidade

Novidade da Editora Underworld: A Rainha do Ferro, volume 3 de Os Encantados do Ferro

A Editora Underworld continua com a série Os Encantados de Ferro. Acaba de ser divulgada pela editora a capa de A Rainha do Ferro, terceiro volume da saga da autora Julie Kagawa. O livro terá 304 páginas e segue com a mesma tradutora: Débora Isidoro.


 Skoob.


Dica para os leitores: evitem comprar na pré-venda, caso exista. Esperem o livro ser lançado para pronta entrega.

Os outros dois livros anteriormente publicados pela Underworld no Brasil:


O Rei do Ferro
Série Encantados do Ferro - volume 1
Julie Kagawa - Editora Underworld
352 páginas - Ano: 2011
Tradução: Débora Isidoro

Sinopse:
"Alguma coisa sempre pareceu meio fora do lugar na vida de Meghan, desde que o pai desapareceu diante de seus olhos quando ela tinha apenas seis anos. Meghan nunca se adaptou na escola... nem em casa. Quando um desconhecido sombrio começa a observá-la de longe, e o amigo brincalhão se torna estranhamente superprotetor, Meghan sente que tudo que ela conhece está para mudar. Mas ela nunca poderia ter imaginado a verdade - que ela é filha de um mítico rei das fadas e peça importante numa guerra mortal. Agora Meghan vai aprender até onde é capaz de ir para salvar alguém que ama, deter um mal misterioso que nenhuma criatura encantada ousa enfrentar... e encontrar o amor com um jovem príncipe que talvez prefira vê-la morta a deixá-la tocar seu coração de gelo." Skoob.

A Filha do Ferro
Série Encantados do Ferro - volume 2
Julie Kagawa - Editora Underworld
352 páginas - Ano: 2011
Tradução: Débora Isidoro

Sinopse:
"Meio princesa encantada de Verão, meio humana. Meghan nunca se encaixou em lugar nenhum. Abandonada pelo príncipe de Inverno que ela acreditava amá- la, agora é prisioneira da rainha encantada de Inverno. Com a guerra iminente entre Verão e Inverno, Meghan sabe que o verdadeiro perigo vem dos encantados de Ferro - encantados cujo organismo contém ferro e que só ela e seu príncipe ausente chegaram a ver. Mas ninguém acredita em Meghan. Pior, os poderes de encantada de Meghan foram bloqueados. Ela está presa em Faery e só pode contar com os próprios recursos. Confiar em alguém seria tolice. Confiar em um possível traidor poderia ser fatal. Mas, mesmo enquanto desenvolve uma resistência de ferro, Meghan não pode ignorar os sussurros da saudade em seu coração humano." Skoob.

Existe ainda o livro-conto que antecede A Filha do Ferro:
Passagem para o Inverno
Série Os Encantados do Ferro - Um conto da série Os Encantados de Ferro (volume 1.5?)
Julie Kagawa - Editora Underworld
56 páginas - Ano: 2011
Tradução: Débora Isidoro

Sinopse:
"Meghan Chase era uma garota comum... até descobrir que, na verdade, é uma princesa encantada. Depois de escapar das garras do letal encantado de Ferro, Meghan precisa agora cumprir sua promessa de voltar à igualmente perigosa Corte de Inverno com seu amor proibido, o Príncipe Ash. Mas, antes, Meghan tem um pedido: ela quer ir visitar Puck, seu melhor amigo e servo de seu pai, o Rei Oberon – que sofreu ferimentos graves quando a defendia dos Encantados de Ferro. Mas o desvio de Meghan e Ash não passa despercebido. Eles chamam a atenção de um antigo e poderoso caçador – um inimigo que nem mesmo Ash pode conseguir derrotar..." Skoob

Tenho os dois primeiros volumes da estante + o 1.5, apesar de não ter iniciado a leitura.
Pontos positivos na publicação da Underworld: os dois primeiros livros são lindos! As capas originais foram impressas (e todo o livro) em material de altíssima qualidade; já o 1.5, embora seja fino e com diagramação e capa bonitas, possui uma capa de péssima qualidade, muito fina e maleável, como se fosse uma revista.

Capa original do volume 4:


Outros livros que são contos intermediários, os volume 3.5 e 4.5:

 

Gosto das capas dos futuros livros, espero que a Underworld mantenha esse padrão, mas melhore a qualidade dos livros intermediários, os de contos, engrosse a capa. Senão amassa muito fácil.

6 comentários

  1. eu tb tenho, comprei o filha do ferro agora na promoção deles de 20 e frete gratis..eu to gostando da leitura...

    ResponderExcluir
  2. Caramba, eu gamei nestas capas... são lindas demais... espero que as estórias tb!!! =)
    Não conheço nenhum...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A premissa é boa, mas como ainda não li, não posso te dizer. Mas as capas são lindas. Beijos.

      Excluir
  3. A saga parece legal, mas nunca li uma das obras. Estranho, esses livros intermediários parecem de uma qualidade material bem ruim mesmo, acho que nem compraria. Eles chegam a influenciar muito na compreensão do enredo?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O volume 1 e 2 possuem qualidade gráfica excelente, as capas então... maravilhosas. Mas o 1.5 é muito ruim, parece revistinha. Não sei se os intermediários são essenciais são essenciais, parece que não. Acho que é mesmo interessante para quem realmente gosta da série e espero que a Underworld trate os próximos intermediários com mais capricho porque a série está sendo lindamente publicada por eles, o trabalho desleixado no intermediário foi decepcionante. Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias