publicidade

Revelada a capa do terceiro volume de As Peças Infernais, de Cassandra Clare

Revelada a capa original do terceiro volume da série As Peças Infernais: Clockwork Princess.



E o primeiro volumeAnjo Mecânico, foi recentemente publicado pela Editora Record sob o selo Galera Record.

A protagonista agora é Tessa Gray, uma jovem garota americana que se muda para Londres logo após a morte de sua tia, em Nova York. Mas não estamos falando da Londres de hoje: a história se passa na época vitoriana, há mais ou menos 130 anos antes de começarem as aventuras de Clary e Jace. Anjo mecânico é uma prequel (ou seja, explora os acontecimentos anteriores) da série Instrumentos mortais. E mesmo com alguns elementos da série anterior aparecendo nesse novo projeto, quem ainda não leu Cidade dos ossos, Cidade das cinzas e Cidade de vidro: dá pra aprender direitinho como funciona o mundo dos Caçadores de Sombras.




Anjo Mecânico
As Peças Infernais - volume 1
Cassandra Clare - Galera Record
392 páginas - Ano: 2012 - R$39,90
DEGUSTAÇÃO!

Sinopse:
"Tessa Gray tem apenas 16 anos e, mesmo parecendo ser uma mocinha indefesa, precisa cruzar o oceano de Nova York à Londres vitoriana para encontrar o irmão mais velho. Com a morte da tia Harriet, ela não tem outra escolha senão ir morar com Nathaniel, o único parente vivo. Porém, para sua grande surpresa, ao desembarcar, Tessa é imediatamente sequestrada pelas irmãs Black e Dark, duas senhoras nada simpáticas que também mantêm Nathaniel em cativeiro.
A segunda novidade é que a srta. Gray não é nem um pouco indefesa. Dona do estranho poder de se transformar em qualquer um apenas ao tocar em algum pertence dessa pessoa, a menina é um objeto valioso para os membros do Clube Pandemônio, uma organização secreta mantida pelas Irmãs Sombrias. Como nada no submundo escapa do conhecimento dos Caçadores de Sombras, Tessa é logo resgatada por eles, encontrando abrigo no Instituto de Londres.
Mas as portas do esconderijo, que só podem ser abertas pelos Caçadores de Sombras, protegem Tessa apenas parcialmente. Do lado de fora está se desenrolando uma verdadeira caçada em seu nome, e o Magistrado fará qualquer coisa para tê-la sob seu poder. Com a ajuda de bizarras máquinas humanoides, os autômatos, o novo líder das forças do mal em Londres se infiltrará na cidade, nos becos do submundo e em todo o caminho, até alcançar o coração dos Caçadores de Sombras.
Junto ao temperamental e misterioso Will e seu melhor amigo James, cuja frágil beleza esconde um terrível segredo, Tessa vai aprender a usar seu poder e conquistar um lugar ao lado deles na batalha. Tudo isso para tentar descobrir quem é o Magistrado e qual é a origem de sua habilidade sobrenatural. E sem que ela se esqueça, é claro, de tentar controlar a atração que sente pelos dois garotos. Afinal, muitas vezes o amor é mais poderoso do que qualquer magia.
Cassandra Clare é autora da série Os Instrumentos Mortais. Todos os seus livros frequentaram as listas de mais vendidos nos Estados Unidos. Ela nasceu no Irã e passou grande parte da infância viajando com a família e uma mala cheia de livros. Atualmente, Cassandra vive em uma antiga casa vitoriana em Massachusetts, com o marido, seus gatos e mais livros ainda."



O segundo volumeClockwork Prince já foi lançado ano passado nos Estados Unidos. Agora é esperar que chegue ao Brasil. Esta é a capa:


A autora Cassandra Clare, tornou-se famosa pela série Os Instrumentos Mortais.



Com previsão para ser publicado em agosto no Brasil, a continuação de Instrumentos Mortais...


E nos Estados Unidos, o quinto livro da série foi publicado em maio (sem previsão ainda da data para o Brasil) e a capa é essa:



A série Instrumentos Mortais terá um total de seis livros, segundo o site oficial da autora. O último volume terá o título City of Heavenly Fire.
A autora possui contrato para publicar livros até mesmo em 2015! Será a série The Dark Artificies.

8 comentários

  1. As capas dessa saga são um espetáculo, mas a minha curiosidade é saber se a história é tão boa quando o trabalho físico sobre a obra.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho a trilogia Os Instrumentos Mortais e que capas lindas!!! Mas ainda não pude ler para avaliar... beijos

      Excluir
  2. Eu estou aprendendo a conhecer séries só quando tem todos os livros lançados, é uma agonia esperar um ano ou mais pelos próximos >.<"
    Essa série dos Instrumentos sempre me chamou a atenção, mas vontade $$ faltava, agora a nova dela me encantou de verdade, acho que por ser de época passada, tenho uma queda toda especial por históricos \o/
    E que capas lindas né?
    Ainda bem que eles mantêm a original de lá aqui no Brasil.
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho os 3 primeiros livros de Os Instrumentos Mortais e na época pensei que fosse uma trilogia, depois descobri sobre os outros ahahaha beijos

      Excluir
  3. As capas estão lindas, de ambas as séries, pena que não li nenhum dos livros de nenhuma das 2 séries.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho 3 para ler e ver se gosto. Ganhei o volume 3 num sorteio e comprei os 2 primeiros numa promoção. Também estou curiosa. Beijos.

      Excluir
  4. Não tem uma capa dos livros da Cassandra que eu não goste! São todas muito lindas!

    Beijos,
    Nica

    ResponderExcluir
  5. tenho os quatro de os instrumentos mortais e anjo mecanico; ja li todos e simplesmente amei os livros bjos

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias