publicidade

Sarau Fantástico: Lançamento oficial de Fantasias Urbanas, da Editora Draco

A Editora Draco prepara um movimentado evento literário para o lançamento do livro Fantasias Urbanas. Será em São Paulo, dia 28 de julho, imperdível!

Data: Sábado, 28 de Julho de 2012
Horário: 17:30
Local: Biblioteca Pública Viriato Corrêa
Endereço: Rua Sena Madureira, 298 - Vila Mariana
04021-050 São Paulo


O gênero fantasia vive um excelente momento no Brasil e no mundo. Sempre presente nas listas de best-sellers atuais, conquistou espaço nas prateleiras das livrarias e dos leitores. Influenciado agora por outros gêneros que vão do policial ao terror, a fantasia é um território onde não há limites para a imaginação. Parte integrante desse sucesso são as cidades onde se passam as histórias. Algumas ficam tão conhecidas quanto os personagens que as habitam. Entram para o imaginário de seus leitores como verdadeiras referências.

Fantasias Urbanas é uma visita guiada pelo organizador Eric Novello a mundos fantásticos muito diferentes entre si. Mas todos com um ponto em comum: a união entre entretenimento e qualidade. Nove autores irão levá-lo por esse passeio: Ana Cristina Rodrigues, Antonio Luiz M. C. Costa, Carlos Orsi, Douglas MCT, Erick Santos Cardoso, José Roberto Vieira, Rafael Lima, Rober Pinheiro e Tiago Toy.

Os destinos incluem encontros com reis, castelos e magia. Visitas a necromantes vindos de Atlântida. Julgamentos em sociedades movidas a vapor. Fugas no meio de tiroteios, metamorfos e leões gigantes. Paradas para descansar em uma cidade prisão com um homem-morcego e seu rei-máquina. Tensões entre um casal em crise no meio de um apocalipse zumbi. Descobertas de um mundo tomado por deuses, múmias e vampiros. Rituais sombrios de revirar as entranhas, tudo isso para proporcionar uma excelente viagem.

Se você possui Facebook, confirme sua presença no evento.

2 comentários

  1. A fantasia urbana está mesmo se tornando cada vez mais algo amado por uma parcela crescente de leitores, acho que trazer a fantasia para o nosso dia-a-dia deixa isso ainda mais fantástico, pois nos faz soltar a imaginação em situações ainda mais improváveis, afinal pensar que na rotina podemos nos defrontar com "sonhos concretos" é maravilhoso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Fantasia e cotidiano são duas misturas excelentes. =D

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias