publicidade

Tarde de autógrafos e bate-papo com os leitores com Adriano Siqueira, autor de Adorável Noite em Curitiba



O livro:
Adorável Noite
Adriano Siqueira - Editora Estronho
148 páginas - Ano: 2011 - de R$32,00 por R$27,90
Sinopse:
"Contos e minicontos.
O Vampiro tradicional e sombrio, veste a sua capa escura e cheia de ondulações criadas pelo tempo, retorna através da magia, do sangue, do pacto com as criaturas da noite, da vontade ardente proveniente da sua selvageria pelo sangue.
O legado da sua dominação climática e dos seres noturnos, mantém o seus caninos salientes e pontiagudos.
Seu abraço, cheio de desejo, reúne as forças da sua alma aprisionada, para novamente combater os seus inimigos como fazia em seu Castelo. Para tomar o que é seu. A sua eternidade.
A sedução absoluta que vem dos predadores para conquistar as suas vítimas, mantém o seu reinado e a sua eternidade.
O prazer de ser dominante dos seres viventes deixa-o mais forte e menos solitário. O encanto que provem de suas palavras enchem o corpo da vitima de puro delírio ardente, quente que chega a aprisionar a alma daqueles que se entregam, pela tentação e pelo pacto de sangue.
Existem aqueles que se protegem recusando a sua entrada em sua morada, mas a experiente criatura noturna sempre descobrirá dentro da sua alma, qual a melhor maneira de seduzi-lo.
Ele não está morto e nem está vivo... Está apenas faminto.
E para isso ele vai mentir, vai jurar, vai prometer, vai te abraçar e quando você confiar...
Ele vai saciar a sua sede.
É chegada a hora do Vampiro atormentado sair de cena e começar a atormentar.
Sua alma ferve e clama pelo seus abraços.
E o Vampiro costuma atender pedidos, dos perdidos, dos abandonados, pois é deles o seu legado.
Aceite o convite... a adorável noite te espera."


O autor:
Adriano Siqueira Paulista, diagramador e design gráfico, em 44 anos de vida, colecionou livros, HQs, Filmes, Cds e tudo mais que existe sobre vampiros.
Foi autor convidado nas antologias literárias Amor Vampiro, Draculea - o livro secreto dos vampiros e Metamorfose - A fúria dos lobisomens.
Possui contos em Extraneus vol.2, Cursed City, Sociedade das Sombras, Tratado Secreto de Magia e Draculea - o retorno dos vampiros além de estar prestes a publicar seu romance juvenil A Maldição do Cavaleiro.
Hoje, além de escrever, Siqueira é consultor de novos sites sobre vampiros, ministra palestras sobre vampiros, participa de exposições, cede entrevistas para TV, Rádio e jornais e atualmente produz curtas metragens, HQs e radionovelas sobre vampiros.

4 comentários

  1. Nossa! Já li e amei "Adorável Noite"! Depois desse livro e sabendo da história e amor do Adriano pelos vampiros o considero a maior "autoridade" no Brasil sobre o assunto. Sério, só pela coleção que ele tem já merece respeito para dar e vender kkkkkkkkkkkk Bo evento ao pessoal que for. É uma pena morar em outro estado.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi numa reportagem de jornal e fiquei pasma com tanto material. ele éum expert mesmo! Beijos.

      Excluir
  2. obrigado pela divulgação do evento :-)

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias