Pesquise no Leitora Viciada

12 de outubro de 2012

Campanha do Banco Itaú: Leia para Uma Criança


Campanha do Banco Itaú de incentivo à leitura infantil:
 Ler para uma criança é um gesto simples e muito importante. Por meio dele, contribuímos para a educação, a cultura e o lazer das crianças e ajudamos a mudar para melhor o futuro do Brasil.

 



Histórias podem mudar a história de uma criança.
Crianças que ouvem a leitura de histórias aprendem melhor, desenvolvem a capacidade de se expressar e se comunicar com os outros.

Ler para uma criança contribui para a garantia de seus direitos. 
Quando um adulto lê para uma criança, oferece a ela o acesso à cultura, ao lazer e à educação. Além disso, a leitura aproxima o adulto e a criança e possibilita que compartilhem bons momentos.


As crianças de hoje cuidarão do país amanhã.
São 18 milhões de crianças e adolescentes de 0 a 15 anos que definirão o futuro do país daqui a 30 anos.

Você pode ser um grande leitor.
Aventure-se e leia. Ao ouvir sua leitura, a criança vai se familiarizando com a linguagem, construindo seu vocabulário e ampliando sua capacidade de compreender o mundo.

Receba gratuitamente a Coleção Itaú de Livros Infantis (Número limitado de livros. Peça somente se você lerá para uma criança que precise do incentivo e dos livros. De preferência para crianças carentes, tenha consciência.)

A coleção:



O Ratinho, O Morango Vermelho Maduro e O Grande Urso Esfomeado: Leia e leve uma criança a participar da divertida história de um pequeno ratinho, seu precioso morango e um grande urso esfomeado.

Lino: Passeie pela loja de brinquedos onde Lino mora com a sua melhor amiga, Lua. Nessa história de amizade cheia de mistérios, adultos e crianças podem se divertir e torcer para Lino encontrar sua amiga.

Poesia na Varanda: Mergulhe na poesia e descubra os versos na canção, na lua cheia, na tristeza, nos grossos pingos de chuva ou na mão estendida de um amigo.



Instagram @leitoraviciada

Skoob

Online

Siga por e-mail