publicidade

Campanha do Banco Itaú: Leia para Uma Criança


Campanha do Banco Itaú de incentivo à leitura infantil:
 Ler para uma criança é um gesto simples e muito importante. Por meio dele, contribuímos para a educação, a cultura e o lazer das crianças e ajudamos a mudar para melhor o futuro do Brasil.

 



Histórias podem mudar a história de uma criança.
Crianças que ouvem a leitura de histórias aprendem melhor, desenvolvem a capacidade de se expressar e se comunicar com os outros.

Ler para uma criança contribui para a garantia de seus direitos. 
Quando um adulto lê para uma criança, oferece a ela o acesso à cultura, ao lazer e à educação. Além disso, a leitura aproxima o adulto e a criança e possibilita que compartilhem bons momentos.


As crianças de hoje cuidarão do país amanhã.
São 18 milhões de crianças e adolescentes de 0 a 15 anos que definirão o futuro do país daqui a 30 anos.

Você pode ser um grande leitor.
Aventure-se e leia. Ao ouvir sua leitura, a criança vai se familiarizando com a linguagem, construindo seu vocabulário e ampliando sua capacidade de compreender o mundo.

Receba gratuitamente a Coleção Itaú de Livros Infantis (Número limitado de livros. Peça somente se você lerá para uma criança que precise do incentivo e dos livros. De preferência para crianças carentes, tenha consciência.)

A coleção:



O Ratinho, O Morango Vermelho Maduro e O Grande Urso Esfomeado: Leia e leve uma criança a participar da divertida história de um pequeno ratinho, seu precioso morango e um grande urso esfomeado.

Lino: Passeie pela loja de brinquedos onde Lino mora com a sua melhor amiga, Lua. Nessa história de amizade cheia de mistérios, adultos e crianças podem se divertir e torcer para Lino encontrar sua amiga.

Poesia na Varanda: Mergulhe na poesia e descubra os versos na canção, na lua cheia, na tristeza, nos grossos pingos de chuva ou na mão estendida de um amigo.



10 comentários

  1. Os livros são uma graça, meus filhos adoraram.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são de primeiríssima qualidade. Excelente que seus filhos tenham adorado! Beijos.

      Excluir
  2. eu participei no ano passado, recebi livro muito fofos. agora participarei novamente. obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Denise Aparecida Oliveira Migliorini19 de outubro de 2012 às 17:06

    sou contadora de historia participei o ano passado e recebi livros mmaravilhosos. eu uso sempre nas minhas contaço9es de historias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa mais linda você ser contadora de histórias. Espero que receba a coleção e faça muitas crianças felizes. Beijos.

      Excluir
  4. Meu filho que vai completar quatro anos ficou encantado com os livros. Comprei outros aumentando a sua biblioteca, ele sempre pede para que eu conte uma história, adora a leitura.O Itaú esta de parabéns por estimular o hábito da leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilhoso você estimular o seu filho, parabéns!! Beijos.

      Excluir
  5. NO ANO PASSADO (2011) SOLICITEI, O QUE FOI UM ACHADO PARA O MEU ACERVO, POIS SOU PROFESSORA DE EDUCAÇÃO INFANTIL. ESTE ANO (2012) SOLICITEI E AINDA NÃO RECEBI. O QUE HOUVE?! MEU ENDEREÇO É RUA PRIZILINO AZEVEDO,312 CONQUISTA ILHÉUS BAHIA. MEU EMAIL É apaula_hughes@hotmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não possuo ligação alguma com o Banco Itaú. Sou apenas uma blogueira que divulgou a campanha. Entre em contato com o Itaú para retirar sua dúvida. Obrigada.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias