publicidade

Lançamento da Galera Record: Êxtase, de Lauren Kate, da série Fallen

No quarto e último livro da série Fallen, da autora Lauren Kate, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas.
A Galera Record traz este aguardado lançamento, que já está em pré-venda, com a data de lançamento previsto para novembro.




Êxtase
Série Fallen - livro 4
Lauren Kate - Galera Record
350 páginas - Ano: 2012 - R$39,90

Sinopse:
"No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel.
Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o luga onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso—viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer."

Pré-venda: Saraiva | Submarino
Skoob

A série:
Ela possui três livros que antecedem Êxtase: Fallen, Tormenta e Paixão; além do livro extra Apaixonados.
Cliquem na capa e vejam as informações de cada um:


8 comentários

  1. Nem li a sinopse para não ter nenhum spoiler, já li Fallen e amei, pretendo ler logo os últimos livros e tenho que admitir que a série vai deixar muitas saudades.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O enredo dessa saga é bem simples, mas confesso que me atraiu justamente por ser algo não muito complexo, mas, segundo dizem quem já leu, bem escrito. De vez em quando é bom ler algo assim bem suave, só para dar um entretenimento mais básico para a mente. Além de que histórias de amor sempre vão encantar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tô loooouca querendo esse livro há, o quê?, 92384921947 anos atrás? KKKKK Nossa, amo a série Fallen e mal vejo a hora de ler logo esse volume final *-*

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou lendo o livro Paixão e já sonhando com Extase.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Agora que vou ler paixão.
    e estou apaixonadas por a série Falle.

    ResponderExcluir
  6. gente ja li todos pois meu pai trabalha na galera e posso afirmar que eh muito bom! comprem

    ResponderExcluir
  7. Cabei de Compra nao vejo a Hora de chega ;) Paixão deixou um gostinho de quero mais..' e Tormenta Terminou Tambem deixando o gostinho de quero mais sera que êxtase tbm ira deixar ?'

    ResponderExcluir
  8. me apoixonei pelo livro, é uma leitura bem agradavel

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias